Seguindo o mesmo tema da última semana, que tal relembrar agora a série que chamou a atenção de muitos jovens na década de 90 e que trouxe à TV alguns atores e atrizes que fazem sucesso em comédias até hoje? Vocês conhecem a série That’s 70s Show? A série era exibida na Sony Entertainment Television e contava a história de seis jovens que vivem na cidade fictícia de Point Place, subúrbio de Green Bay, Winsconsin na década de 70.

A história se inicia em meados de 1976 e relata o dia-a-dia de um grupo de adolescentes (Eric, Donna, Kelso, Jachie, Steven e Fez) na faixa dos 17 anos. Na falta de grandes coisas para fazer, o grupo se reúne no porão da casa do Eric para papear, fazer festas, falar besteiras, namorar e usar certas ervas ilícitas famosas naquela época entre todos.
O seriado teve oito temporadas e se tornou a quarta sitcom mais longa já exibida pela FOX. Para os que não conhecem, saibam que a série trouxe para o estrelato alguns importantes atores da atualidade como Ashton Kutcher, Topher Grace e Mila Kunis.
A ideia central da série é mostrar a realidade dos Estados Unidos na década de 70, tanto para os jovens quanto para seus pais. Todos estavam em uma fase de transição entre a vida cheia de seriedade e regras e mundo moderno. Não tem como não rir a cada episódio com a quantidade de clichês envolvidos. Para os que nunca ouviram falar, recomendo mesmo! E para os que já conheciam, nada como relembrar uma série legal que marcou uma parte de nossas vidas…não acham?