Relembrando That’s 70s Show!

-por , em 19/10 -
Relembrando That’s 70s Show!

Seguindo o mesmo tema da última semana, que tal relembrar agora a série que chamou a atenção de muitos jovens na década de 90 e que trouxe à TV alguns atores e atrizes que fazem sucesso em comédias até hoje? Vocês conhecem a série That’s 70s Show? A série era exibida na Sony Entertainment Television e contava a história de seis jovens que vivem na cidade fictícia de Point Place, subúrbio de Green Bay, Winsconsin na década de 70.

A história se inicia em meados de 1976 e relata o dia-a-dia de um grupo de adolescentes (Eric, Donna, Kelso, Jachie, Steven e Fez) na faixa dos 17 anos. Na falta de grandes coisas para fazer, o grupo se reúne no porão da casa do Eric para papear, fazer festas, falar besteiras, namorar e usar certas ervas ilícitas famosas naquela época entre todos.
O seriado teve oito temporadas e se tornou a quarta sitcom mais longa já exibida pela FOX. Para os que não conhecem, saibam que a série trouxe para o estrelato alguns importantes atores da atualidade como Ashton Kutcher, Topher Grace e Mila Kunis.
A ideia central da série é mostrar a realidade dos Estados Unidos na década de 70, tanto para os jovens quanto para seus pais. Todos estavam em uma fase de transição entre a vida cheia de seriedade e regras e mundo moderno. Não tem como não rir a cada episódio com a quantidade de clichês envolvidos. Para os que nunca ouviram falar, recomendo mesmo! E para os que já conheciam, nada como relembrar uma série legal que marcou uma parte de nossas vidas…não acham?
Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você