Na última noite, dia 5 de novembro, aconteceu no Youtube da Netflix o último dia do Tudum Ao Vivo que contou com a participação de convidados super especiais, mediados pela Maisa. Contudo a mesma foi surpreendida, quando Foquinha entrou no palco para anunciar ‘Pai Em Dobro‘ [Antes chamado ‘Um Pai no Meio do Caminho‘], filme estrelado pela apresentadora e escrito por Thalita Rebouças, que revelou as primeiras imagens. Veja abaixo:

Sinopse de ‘Pai em Dobro’: Vicenza (Maisa) é uma garota de 18 anos que passou a vida inteira morando em uma comunidade matriarcal hippie, em harmonia, exceto por um detalhe: ela não sabe quem é seu pai. Quando a mãe viaja para a Índia, a jovem aproveita para sair à procura dele – e acaba encontrando não um, mas dois pais! 

Além dos novos detalhes sobre ‘Pai em Dobro’, Thalita Rebouças também falou sobre a produção de um longa inspirado em seu best-seller Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática, que terá no elenco Klara Castanho, Julia Gomes, Kiria Malheiros e Fernanda Concon.

As meninas comentaram sobre as filmagens e que estão seguindo todos os protocolos de segurança, além de falarem sobre a temática do Bullying explorada no livro e que será abordado no longa. Confira na íntegra abaixo:

Tudum aconteceu entre os dias 3 e 5 de novembro.