Da Vinci’s Demons: The Serpent!

-por , em 24/04 -
Da Vinci’s Demons: The Serpent!

Olá meu povo! Mais uma semana de Da Vinci’s Demons, mais um super episódio que fez a cabeça dos novos fãs explodirem compulsivamente. O segundo episódio da primeira temporada foi simplesmente fantástico, deu mais gás ainda para continuar assistindo a série. Torço de verdade que continue neste ritmo, pelo menos, até o final da primeira temporada. Essa série agradou e muito os fãs, tanto, que já foi até renovada para a sua segunda temporada. Yay! o/

 

Este segundo episódio foi bem mais rápido (falo com relação a velocidade dos diálogos e demonstração de histórias). Leonardo da Vinci era um cara loucamente apaixonante, rápido, objetivo, insano e extremamente inteligente. Agora sim deu para conhecer um pouquinho  melhor da sua personalidade. Uma outra característica muito demonstrada mas pouco comentada ainda é o egoísmo de Da Vinci. Sua vontade de descobrir a qualquer custo sobre a história de sua mãe e todos os outros mistérios que simplesmente caem em suas mãos faz com que seus amigos sejam colocados em situações complicadas, de extremo perigo.

 

da vincis demons 2

 

E quem disse que ele se importa? Tudo em prol do conhecimento e das descobertas curiosas que podem abalar as estruturas dos poderosos e cheios de riquezas. A construção das armas para Lorenzo está servindo mesmo como tema central para: o caso de Leo com Lucrezia, a guerra que está se iniciando contra Roma e o Papa e mais viagens e aventuras para nosso herói e seus amigos. O fato da chave estar no pescoço de Riario e de o livro encontrado ser um mapa que o levará para a América do Sul fez com que meus horizontes sobre a série fossem abertos também.

 

A demonstração da arma prometida a Lorenzo foi um caso a parte neste episódio. Da Vinci é perspicaz demais, ele manipula as pessoas através de seu charme de artista e, incrivelmente, todos caem em sua ladainha. Lorenzo está simplesmente cego de amores pelo artista, está lhe confiando o sucesso do exército de Florença, enquanto seu irmão e o pai de Da Vinci fazem exatamente o trabalho oposto. Acho que ainda teremos muitas surpresas nesse mérito também.

 

da vincis demons 3

 

Uma outra parte fantástica do episódio foi a apresentação que Lorenzo fez em sua festa para Riorio, mostrando como funcionavam as coisas no Jardim do Éden, fazendo referência à serpente como se fosse o “secretário” do Papa. Essa história da Lucrezia ser uma agente dupla, na minha opinião, não dura muito também. Ela vai ser descoberta! Bom, considerando que sou time Médici, é claro que vou torcer para isso acontecer o mais breve possível.

 

Do jeito que Leonardo da Vinci é curioso, tenso e ansioso, ele não vai descansar enquanto não encontrar o tal Livro das Folhas, e a chave para isso, além de estar no pescoço de Riario, ainda está, aparentemente, na América do Sul. Então aguardamos a chegada de Leo por aqui para ver como serão os próximos episódios. Estou ficando apaixonada pela série e espero que vocês também!!!

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Só eu estou me apaixonando mais por Da Vinci?
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você