A atriz Tessa Thompson, em entrevista ao The Wrap comentou sobre a nova temporada de Westworld e a possibilidade de ser a nova vilã da série.

“Ela quer se lembrar da destruição… Ela quer esse lembrete físico de que esse evento a coloca em um novo caminho. Ainda não sei quais são os planos para esse caminho. Direi, que eu realmente amei encontrar essas partes vulneráveis. Mas acho que qualquer bom vilão (se é isso que eu estou prestes a me tornar na próxima temporada, a super vilã) acho que qualquer bom vilão precisa ter uma boa razão para ser mau. E acho que, os vilões mais atraentes são que eles vêm de um lugar real e sincero de trauma, isso é o que os torna tão assustadores. É que eles precisam tanto da sua maldade para viver, na verdade. Porque eles foram tão machucados pelas coisas que sofreram. E acho isso divertido, então se é isso que vou fazer na próxima temporada, estou pronta.”

Vale lembrar que sua personagem, Charlotte Hale, no fim da terceira temporada, vê seu filho e seu ex-marido morrerem em uma explosão. Tal explosão deveria tê-la matado também, o que não acontece. Ao perceber que todo aquele tempo ela estava sendo usada, vemos na cena pós créditos da temporada, que ela decide seguir seu próprio caminho.

Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por androides – os anfitriões –, programados pelo diretor executivo do parque, o Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real.

Westworld está disponível no HBO Go.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES