Escolha uma Página

QUEM TÁ ASSISTINDO?

 O terceiro episódio da temporada, “Infamy: Gaman”, foi escrito por Shannon Goss e dirigido por Michael Lehmann. Enquanto os habitantes de Terminal Island se adaptam ao novo ambiente, Chester tenta sustentar sua família, ao mesmo tempo em que se defende de forças do mal que o perseguem. Henry se recupera do trauma do aprisionamento; Asako começa a ter maus presságios; e Amy consegue um emprego.

Ambientada durante a Segunda Guerra Mundial, a segunda temporada da antologia de terror The Terror: Infamy foca em uma série de mortes bizarras que assombram uma comunidade nipo-americana e na jornada de um jovem para entender e combater a entidade malévola responsável pelos acontecimentos.

A série é estrelada por Derek Mio como Chester Nakayama; Kiki Sukezane (“Lost in Space”) como Yuko, uma mulher misteriosa do passado de Chester; Cristina Rodlo (“Miss Bala”) como Luz, namorada secreta de Chester; Shingo Usami (“Unbroken”) como Henry Nakayama, pai de Chester;Naoko Mori (“Everest”) como Asako Nakayama, mãe de Chester; Miki Ishikawa (“9-1-1”) como Amy, uma amiga da família Nakayama; e o renomado ator, produtor, autor e ativista George Takei (“Star Trek”) como Yamato-san, um ancião da comunidade e ex-capitão de pesca

Terceiro episódio será exibido na próxima segunda-feira, 26, às 22h30, no AMC