Game of Thrones: Transformando terror em fofura!

-por , em 13/06 -
Game of Thrones: Transformando terror em fofura!

Olá meu povo! O mundo inteiro parou para assistir ao penúltimo episódio da terceira temporada de Game of Thrones e o evento despertou o interesse até mesmo de quem não acompanha a série e nunca leu os livros. Além de ter batido todos os recordes de pirataria, a série ainda permitiu que os fãs passassem por experiências comparadas as dos filmes de terror. Mas vem cá, tem como transformar o terror do episódio em fofura? Tem gente que diz que sim…

 

Não sei se vocês conhecem o termo utilizado na imagem acima – Jeepers. Este termo é, comumente, utilizado nos Estados Unidos da seguinte forma: Jeepers Creepers. Isso significa, nada mais, nada menos do que uma expressão como “Jesus Cristo!” para momentos de espanto. Existe até um filme de 2001 lançado com este nome que é inteiramente de terror. É uma expressão como se fosse um “Ai Jesus!” ou um “Ai meu Deus!”. Mais ou menos a reação que todos nós tivemos ao assistir a cena do Casamento Vermelho nas telinhas lindas da HBO, sabe?

 

Pois então, não satisfeitos em nos fazer ficar malucos com as cenas do penúltimos episódios e encantados (ou não, depende da pessoa), com o season finale e suas cenas impactantes, os americanos resolveram investir em uma forma de fazer piada com esse nosso momento. Dê uma olhadinha nos Gifs do Kotaku que foram divulgadas esta semana no site NerdApproved – eles são gifs simples e fantásticos que representam as cenas mais impactantes dos seriados, mas com um toque “funny” de ser. Dá só uma olhadinha em como ficou esta cena aqui:

 

game of thrones - red wedding

 

Acho que esta (acima) foi a cena mais chocante de todo o Red Wedding, simplesmente porque foi a primeira morte. Além deste pequeno detalhe, tínhamos acabado de ver o casal Talisa e Robb combinando detalhes do nascimento do filho do “Rei do Norte”, como nome (por sinal, mal agouro escolher Eddad), homenagens, amorzinhos, felicidades… Não dava para ser frio neste momento, acho que até quem já sabia que ia acontecer se assustou. Da forma acima fica mais “saudável”, kkkkk…. Agora olha esta aqui:

 

game of thrones - red wedding cat stark

 

Catelyn Stark foi uma das piores mortes na minha opinião, ela sofreu inúmeras vezes quando foi atingida à distância (gif acima), quando se levantou e viu o caos a sua volta, quando pegou a esposa de Frey e suplicou que seu filho fosse poupado, quando viu seu filho a chamar de “mãe” pela última vez e depois morrer, quando matou a esposa do velho e quando morreu com um corte na garganta. É, este casamento não foi fácil para Cat, pelo menos no gif acima aliviaram um pouquinho para ela né??? Agora olha esta aqui:

 

red wedding

 

Bom, depois de sofrer toda aquela pressão que comentei acima, nada como ter sua garganta cortada lindamente e, ao invés de cuspir arco íris, expelir de forma Stark e Dyva garganta a fora… Cat é mesmo uma Lady, fala sério! 😉 Espero que tenham curtido estas imagens, dá para dar risada, pela primeira vez com Game of Thrones, em duas semanas. Porque esta reta final foi teeeeeeeeeeeeensa demais.

 

Você vai gostar também de:

 

game of thrones game of thrones robb game of thrones zodiaco consultor george rr martin

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Game of Thrones é tão sério, que até sua piada assusta no primeiro momento!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você