VAMOS CONTINUAR NOSSA CAMINHADA PELA TERRA MÉDIA?

Terra-média: Sombras de Mordor foi um dos grandes jogos de RPG dos últimos tempos, parte disso se deve a sua história que se passa no universo criador do J.R.R. Tolkien, mais precisamente entre os acontecimentos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis. O game ganhou inúmeros prêmios de Jogo do Ano e uma sequência estava rondando a nova geração a um bom tempo.

Após inúmeros rumores e vazamentos, a Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou na manhã dessa segunda-feira (27 de fevereiro), Terra-Média: Sombras de Guerra, a sequência de Sombras de Mordor que chegará às lojas no próximo dia 22 de agosto para Xbox One, Project Scorpio, PlayStation 4, PlayStation 4 Pro e PC.

O trailer incrível de anúncio está logo abaixo:

Sombras de Guerra, irá trazer de volta Talion e Celebrimbor, que retorna como o Bright Lord. O personagem tem agora com objetivo ir em busca de todas as linhas inimigas para transformar todos os Mordor contra o Dark Lord, Sauron. O Jogo também irá expandir o popular Nemesis System criado em Sombras de Mordor, introduzindo novas histórias de lealdade, traição e vingança totalmente novas.

De acordo com a Warner, o Nemesis System será aplicado ao mundo inteiro onde personagens e ambientes são todos criados pelas ações e decisões do jogador, criando um mundo único para cada gameplay. O Nemesis System também será expandido para criar um mundo pessoal através do Nemesis Frotresses, o que permite aos jogadores utilizar diferentes estratégias de combate e criar mundos personalizados com seu próprio exército Orc.

A pré-venda do game já está disponivel em diversas lojas. Junto dela virá a épica Sword of Dominion, bastante famoso no universo de Tolkien.

Leia mais sobre Games