TERRA-MÉDIA: SOMBRAS DA GUERRA | Novo vídeo mostra mais do Sistema Nêmesis do jogo!

-por , em 29/04 -
TERRA-MÉDIA: SOMBRAS DA GUERRA | Novo vídeo mostra mais do Sistema Nêmesis do jogo!

MAIS DO SISTEMA NÊMESIS EM NOVO VÍDEO DE TERRA-MÉDIA: SOMBRAS DA GUERRA!

Terra-média: Sombras de Mordor foi um dos grandes jogos de RPG dos últimos tempos, parte disso se deve a sua história que se passa no universo criador do J.R.R. Tolkien, mais precisamente entre os acontecimentos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis. O game ganhou inúmeros prêmios de Jogo do Ano e uma sequência já está prestes a ser lançada.

A Warner Bros. Interactive Entertainment revelou recentemente por meio da IGN e seu IGN First, um novo vídeo de Terra-Média: Sombras da Guerra. No vídeo que está logo abaixo, é possível conferir mais detalhes do novo Sistema Nêmeses, implantado na sequência e que irá criar mundos inteiros e história através das escolhas dos jogadores. Confira:

Sombras da Guerra continua a história de Sombras de Mordor, seguindo Talion. O personagem acredita na justa causa de Celebrimbor e irá em busca do esquecido Anel do Poder, enfrentando o grande vilão Sauron, que agora está de volta junto das suas forças Nazgul.

A grande novidade do jogo será a expansão do Sistema Nemesis, sendo dessa vez aplicado ao mundo inteiro onde personagens e ambientes são todos criados pelas ações e decisões do jogador, criando um mundo único para cada gameplay. O Sistema Nemesis também será expandido para criar um mundo pessoal através do Nemesis Frotresses, o que permite aos jogadores utilizar diferentes estratégias de combate e criar mundos personalizados com seu próprio exército Orc.

Terrá Média: Sombras da Guerra chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC no próximo dia 22 de agosto, tendo ainda suporte ao PS4 Pro e ao Project Scorpio. Os jogadores que comprarem o game na pré-venda, ganharão uma versão da Sword of Dominion, bastante famoso no universo de Tolkien.

Veja mais sobre Games

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você