Escolha uma Página

Vale muito a leitura!

Imagine um encontro entre o autor de ficção que mais vendeu livros na Inglaterra na década de 1990 com um grande nome da ficção cientifica, dono de uma imaginação incrivelmente fértil. Foi assim que nasceu “Terra longa”, livro do fenômeno Terry Pratchett em parceria com o também britânico Stephen Baxter.

A história é um equilíbrio perfeito entre o universo cientifico de Baxter e o humor de Pratchett. “A terra longa”, primeiro livro da série de mesmo nome, chega às livrarias este mês pela Bertrand.

TELECINE | SE VOCÊ NÃO VIU, SE PREPARA PARA VER O PODEROSO CHEFÃO INTEIRO DE UMA VEZ!

LONGMIRE | A ÚLTIMA TEMPORADA DA SÉRIE ESTREIA NA AEE!

“Na trama há uma série de terras alternativas dentro de um mesmo espaço-tempo. Mas apenas a “Terra original” permite a vida humana. As demais são variações de fauna e flora virgens, com diferentes espécies de animais e até tribos um pouco hostis. Os saltadores são aqueles que conseguem viajar naturalmente por estes locais, como Joshua Valienté. Mas não são apenas os saltadores que possuem este dom. Graças aos experimentos de um excêntrico homem, foi criado um protótipo capaz de auxiliar nesta experiência de transitar entre os universos paralelos. E este é exatamente o problema: exploradores gananciosos investem tudo o que possuem para dominar outros territórios e expandir os domínios da humanidade para além da Terra Longa.”

ALFA | MENINO E LOBO SÃO OBRIGADOS A VIRAR AMIGOS EM CENAS INÉDITAS DO FILME!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: