A segunda temporada da Umbrella Academy terminou com a criação de uma nova linha do tempo – e Diego pode ter sido o responsável por tudo isso. Eita, será?

As ações da Umbrella Academy de 1963 reescreveram a história e, como resultado no futuro, Sir Reginald Hargreeves nunca reuniu a família incompatível que conhecemos. Em vez disso, ele fundou a Sparrow Academy, com o que parece ser uma equipe completamente diferente de indivíduos superpoderosos. Faz sentido que ele procure outros candidatos; Sir Reginald não parecia especialmente apaixonado pelo grupo quando jantou com eles… Não é mesmo?!

E com isso muitas perguntas surgem: Por que Sir Reginald Hargreeves abandonou a ideia da Umbrella Academy?

O problema é que a Umbrella Academy mudou ainda mais a linha do tempo pessoal de Sir Reginald Hargreeves. Eles fizeram isso quando descobriram que a “mãe” androide que cuidou deles durante a infância, Grace, era originalmente uma pessoa real. Grace era aparentemente uma física que trabalhava na NASA, e Sir Reginald a conheceu devido ao seu trabalho com o Programa Espacial. Eles se tornaram um casal, e estava claro que Sir Reginald se importava muito com ela.

A história de Grace na linha do tempo original é um mistério, e é possível supor que Sir Reginald a substituiu por um androide, chamado mamãe não tendo superado sua perda. Agora porque? Nos quadrinhos vemos uma Grace que tentar “Recrutar” Vanya para a Sparrow Academy. Será esta a mesma Grace que conhecemos?

Mas, graças à interferência de Diego, a história de Grace com Sir Reginald Hargreeves foi reescrita. Ele introduziu sementes de dúvida em seu relacionamento quando disse a Grace que seu parceiro estava tentando assassinar o presidente Kennedy durante sua visita a Dallas. Diego estava errado; enquanto os co-conspiradores de Hargreeves dos doze majestosos estavam de fato planejando matar Kennedy, Hargreeves queria mantê-lo vivo.

Infelizmente, uma Grace agora suspeita invadiu o escritório de Hargreeves e olhou seus arquivos, notando que ele havia passado muito tempo estudando o itinerário de Kennedy. Sir Reginald pediu que ela confiasse nele, mas Grace ainda não o conhecia o suficiente para fazê-lo. Sem dúvida, o assassinato do presidente Kennedy parecia confirmar seus piores temores, e ela cortou todos os laços com ele – sempre supondo que ela não tentou contar ao FBI sobre suas atividades.

Isso acaba implicando na Academia Sparrow . Sem Grace, Hargreeves provavelmente foi uma figura paterna ainda pior para a Academia Sparrow. Esta teoria é apoiada pelas cenas finais da segunda temporada da Academia Umbrella , que mostrou que a Academia Sparrow eram adultos ainda vestidos com uniformes escolares – ainda vistos por Sir Reginald quando crianças, com a intenção de obedecer a todos os seus caprichos e servir aos seus próprios objetivos misteriosos.

E ai, o que acham?

O elenco conta com: Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Robert Sheehan, Emmy Raver-Lampman e Justin H. Min. Blackman.

As temporadas de Umbrella Academy já estão disponíveis na Netflix.

Umbrella Academy Volume 1: Suíte do Apocalipse – aqui
Umbrella Academy Volume 2: Dallas – aqui
Umbrella Academy Volume 3: Hotel Oblivion – aqui

VEJA MAIS SOBRE SÉRIES