Ter seu próprio Dragão é possível!

-por , em 25/03 -
Ter seu próprio Dragão é possível!

Se você é fã tanto quanto eu de Game of Trones, Ciclo da Herança, o Hobbit e outras aventuras literárias que contenham a palavra Dragão, certamente já deve ter devaneado com a possibilidade de ter o seu próprio Dragão, vê-lo voar e cuspir fogo… Bom, acho que a empresa americana Hammacher Schemmer, pode ter resolvido o seu problema. 

 

Recentemente eles começaram a vender um Dragão de controle remoto. A belezinha cospe fogo e voa a uma velocidade de 110 quilometros por hora! Mas embora possa voar, o Dragão não pode cuspir fogo enquanto esta no ar… (Porcaria! E eu aqui já sonhando em elaborar ataques aéreos espetaculares, “à La Smaug”! Tremendo baldinho de água fria! Kkkkkk)

O “brinquedo” tem uma envergadura de 2,7 metros, pesa 18 quilos e pode voar por cerca de 10 minutos. (Só isso, tio??? Magoei 🙁 ) também necessita de meio litro de combustível para aeronaves a jato ou querosene para abastecer o seu motor. O corpo é esculpido em madeira de alta qualidade e possui um tanque de propano instalado internamente para poder soltar as chamas pela boca.

Veja o desempenho dessa gracinha nesse vídeo:

Mas, se você se empolgou com a novidade, melhor conferir os bolsos! A Hammacher Schemmer esta sendo “camarada” e cobrando a “bagatela” de 60 mil dólares, cerca de uns 140 mil reais se fizermos a conversão, pelo brinquedinho. Eu não tenho essas moedas no meu bolso, então só posso admirar a invenção e me perguntar se um dia veremos um deles aqui, em céus tupiniquins…

 

 

Luciana Fogo
por

Luciana Fogo

Chocólatra assumida, sou também uma viciada em livros e totalmente capaz de virar a noite com uma boa história! Mas o meu maior amor é ter INFORMAÇÃO! Pergunte que eu descubro!

Recomendamos para você