A 5ª temporada de The Walking Dead voltou!

-por , em 10/02 -
A 5ª temporada de The Walking Dead voltou!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Foi o barulho que eu fiz quando lembrei ontem as 22h10 que The Walking Dead começaria em 20 minutos na FOX! Corri para a TV e fiquei vendo (feliz, sqn) os Simpsons pela enésima vez! Minha ansiedade sempre é muito grande para o retorno de qualquer série, seja de início de temporada ou de mid-season, como foi o caso. Mas, com The Walking Dead, o amor é diferente. A ansiedade é muito maior. Não sei explicar, só sei que é assim. 🙂 A quinta temporada está de volta, a FOX está mandando muuuito bem em colocar o episódio original na segunda (apenas um dia após estreia nos states) e eu to feliz!

Como já falei em outros posts do começo dessa temporada, a fotografia dos episódios é o que está mais me chamando atenção! São várias cenas, detalhes e preocupações com o cenário de um modo geral, infinitamente superiores às quatro primeiras temporadas. Parece que o amadorismo não pertence mais à equipe de The Walking Dead – quem agradece somos nós, fãs exigentes e chatos, obrigada!

Para começar, o mix de alucinações do Tyreese com o que estava acontecendo de fato no episódio foi simplesmente fantástico! Do começo ao fim, mesmo sendo muito claro tudo o que estava acontecendo, consegui me surpreender e sofrer junto com os personagens – aliás, a participação desse episódio de Noah, Tyreese, Michonne, Glenn e Rick foi fenomenal! Não mudaria nada nesse recomeço. Aliás, mudaria sim, eu manteria o Tyreese vivo – até porque, conheci o Coleman em 2014 na coletiva de TWD  e me apeguei, fazer o que?

tyreese death

Tirando a morte do cara que não me agradou em nada (me dê um desconto, estou falando sério, vocês viram como eu reagi à morte de Beth, a chata), o episódio foi muito bom! Aliás, posso até ser esquisita e dizer para vocês que foi a morte mais incrível que TWD teve até hoje – até o corte do braço do Tyreese superou a cena do corte da perna de Hershel, não achou?

To achando que essa segunda parte da quinta temporada vai ser muito mais tensa do que poderíamos imaginar. Para começar, o amigo de Rick (láááá da longínqua primeira temporada) ainda está vagando perdido pelo mundo e precisa encontrar um propósito no seriado né? Depois, gente, até Michonne está tendo sentimentos alterados sobre a vida “sem rumo e sem terra” de Rick, ontem ela já deu uma sacudida nele e o cara estranhou, mas estremeceu. Será que vai rolar uma tensão mais profunda entre eles? Nunca tinha parado para pensar, mas ontem comecei a considerar – está faltando um sentimento mais HARD na série, Glenn e Maggie são muito chatinhos mimimizentos.

O que você achou desse recomeço de temporada e da FOX ter passado a série para segunda? Curtiu? Me conte aqui embaixo e me diga, também, quais são suas expectativas para o fim da quinta temporada! 😉 Beijos!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você