Vencedor de quatro categorias do Oscar, incluindo o de Melhor Filme e o de Melhor Filme Estrangeiro, o longa sul-coreano Parasita chega ao streaming do Telecine no domingo (31). Com direção de Bong Joon-Ho, que ainda levou a estatueta de Melhor Diretor e Melhor Roteiro Adaptado, o filme fez história e quebrou a barreira do cinema internacional com um roteiro que gira em torno de duas famílias separadas pelo abismo da desigualdade social.

Além do ineditismo em ser o primeiro filme asiático e de língua não-inglesa a vencer nas categorias de Melhor Filme e Melhor Filme Estrangeiro, Parasita se tornou o primeiro longa da história a ganhar Palma de Ouro do Festival de Cannes e os quatro principais prêmios da Academia.

Para curtir Parasita e mais 2 mil títulos, o Telecine oferece os primeiros 30 dias de acesso gratuitamente para novos usuários do serviço de streaming.

O Filme

Ki-Woo é convencido pelo amigo a substituí-lo temporariamente no cargo de professor particular da jovem Da-hye. Ao chegar na casa da menina, ele vê que se trata de uma família muito rica, comandada pela supercontroladora Yeon-Kyo, esposa de um importante empresário. Ao lado dos pais e da irmã, com quem vive em péssimas condições, Ki-Woo arma um plano perfeito para que todos consigam emprego na mansão. Mesmo assim, a trama que parecia sem erros fica comprometida quando imprevistos começam a acontecer.

A programação completa do Telecine pode ser conferida aqui.

LEIA MAIS SOBRE FILMES

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x