Escolha uma Página

A partir de sábado (19), o assustador palhaço Pennywise invade o catálogo de streaming de Telecine com o filme “It: A Coisa” para alegria dos fãs do terror.

Ainda neste mês, dois filmes baseados em fatos reais estão em destaque no catálogo: a partir do dia 16, ” Homens de Coragem” usam uma história dos bombardeiros que se arriscaram para colocar um fim nos maiores números de história dos Estados Unidos. Em 29 de outubro, chega ao streaming de filmes “Kings: Los Angeles Em Chamas” , que mostra uma onda de protestos realizados na cidade em 1992, quando o taxista negro Rodney King é espancado pelos policiais, que saem vitoriosos do julgamento.

O destaque do dia 18 é uma comédia nacional “Não Se Aceitam Devoluções” , com Leandro Hassum.

No dia 25 de outubro, uma biografia de Dick Cheney, conhecido como vice-presidente mais poderoso da história dos Estados Unidos, chega à plataforma. O filme “Vice” foi o vencedor do Oscar de Melhor Maquiagem.

O longo “País da Violência“, que chega ao catálogo no dia 30, também é um dos destaques da quinzena. Com um elenco formado por mulheres protagonistas, uma história passa na cidade de Salem, quando um hacker misterioso começa a divulgar conversas e imagens comprometidas de todos os moradores