Mais uma vez o Telecine traz a magia dos cinemas para a realidade das lives e disponibiliza os sucessos da telona em diferentes plataformas. A “Sessão Fique Em Casa” apresenta nesta quinta-feira (28), às 21h, o filme Caçada Brutal, simultaneamente no Youtube, no Telecine Pipoca e no canal do cliente das operadoras de TV por assinatura.

O longa de ação e suspense, estrelado por Bruce Willis, será promovido em parceria com a Califórnia Filmes e apresentado por Renata Boldrini, do time de cinéfilos da marca. Com o intuito de incentivar doações, a live contará com um QRCode da plataforma Para Quem Doar, iniciativa do Grupo Globo, que conecta doadores a quem está trabalhando incansavelmente para combater e prevenir os impactos da pandemia do coronavírus no país.

O filme

Em Caçada Brutal, Bruce Willis é um chefe de polícia. Na trama, Will, vivido por Hayden Christensen, e seu filho Danny presenciam um desconhecido ser baleado durante um assalto. Ao levar o ferido para casa, a situação transforma-se em pesadelo quando o homem ferido foge com Danny. Com o Xerife Howell (Bruce Willis) na sua cola, Will deve encontrar uma chave e entregá-la ao criminoso caso queira ter seu filho de volta.

As lives de cinema da Sessão Fique Em Casa seguem nas próximas quintas-feiras, no mesmo horário, com filmes de sucesso para o público.  A programação completa pode ser conferida aqui.

A ação pioneira das lives teve início no dia 14 de maio com a estreia do filme De Pernas Pro Ar 3, a segunda atração foi o longa 211: O Grande Assalto. O objetivo da iniciativa é levar diversão, conforto e entretenimento durante a quarentena e reforçar, para aqueles que podem, a necessidade de ficar em casa.

Confira a programação completa do Telecine aqui.

LEIA MAIS SOBRE FILMES

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x