TEEN WOLF FAZ SEU ÚLTIMO PAINEL NA SDCC 2017 CHEIO DE EMOÇÕES

Teen Wolf se despede na SDCC 2017 em sua sexta temporada em um painel todo especial, com conteúdos nunca vistos nem pelos seus participantes. Tyler Posey, Dylan O´Brien e outros membros do elenco, relembraram momentos e se emocionaram com tudo o que a série significou para cada um deles.

Dylan declarou que Teen Wolf é especial porque foi sua primeira série de sucesso, e será eternamente seu primeiro em tudo.

“Eu lembro de estar no carro com meu agente, vestido de Stiles pensando no personagem e de como poderia ser somente um trabalho, eu pensava assim, é só um trabalho. Agora sete anos depois, é tudo incrível, pessoas incríveis, uma família. Eu já sinto falta de toda a equipe, de todos do show, somos uma grande família para sempre.”

Vídeos dos testes para os personagens, foram exibidos durante o painel, divertindo todos os atores, principalmente o casal mais amado da série Tyler e Dylan.

Um dos momentos mais emocionantes foi a declaração de Tyler a Dylan confessando de sua preocupação e sofrimento com o acidente durante as gravações de Correr ou Morrer 3. 

Linden Ashby, pai de Stiles na série, confessou ficar emocionado ao acompanhar o crescimento de todo o elenco, como foi feliz na participação de toda uma construção, seja ela na série ou fora dela.

Para encerrar o painel e emocionar de vez o público, um vídeo de Colton Haynes confirmando o retorno de Jackson causou frisson para todos que ficaram curiosos com sua transformação no final da segunda temporada.

agora é esperar o retorno para a última temporada de Teen Wolf. Vale lembrar que existe a possibilidade da série ganhar uma nova turma em dois anos, vamos aguardar.

A San Diego Comic Con rola anualmente em San Diego, na Califórnia e, como sempre, nós do Coxinha Nerd estamos recheados de novidades sobre tudo o que é apresentado/anunciado por lá!

Acompanhe nossa cobertura em tempo real no Youtube, Instagram, Facebook e Twitter! Procure nossas postagens pela hashtag oficial #CoxinhaNaSDCC ou clique nos links das redes sociais aqui no texto para ir direto ao ponto!

Veja mais sobre a San Diego Comic Con 2017

Compartilhe: