MAIS UMA BELA DICA DO MUNDO DA TECNOLOGIA!

Assim que o Motorola Moto Z2 Play saiu, veio a questão polêmica no ar: a bateria dele é maior do que a do Z Play? Isso porque seu antecessor acabou fazendo muito sucesso no Brasil por ter uma duração de bateria formidável, mas essa nova geração veio com 500 mAh a menos. E agora? Será que ele bate a primeira geração? Se não bate, é tão ruim assim?

Enfim, o legal é que o Moto Z2 Play continua sendo compatível com os Moto Snaps, aqueles acessórios magnéticos que funcionam ao serem conectados à traseira do aparelho. Tem caixa de som, projetor, bateria extra, câmera com 10x de zoom óptico… e estão saindo novos acessórios, como novas baterias, nova caixa de som, uma câmera 360 e um gamepad muito legal! Você acha que isso é uma inovação? Comente abaixo! 🙂

★ Veja a resenha completa do Moto Z2 Play aqui: https://youtu.be/GqW4siDTkAA
★ Veja a resenha completa do Moto Z Play aqui: https://youtu.be/mHVmqEBtXgA

★ Veja fotos sem edição no Flickr: https://www.flickr.com/photos/eutestei/albums

Moto Z é um smartphone Android desenvolvido pela Motorola Mobility, uma subsidiaria da Lenovo. Revelado em 9 de junho de 2016 como seu modelo top de linha do ano, o Moto Z é diferenciado devido um sistema que permite conectar acessórios magneticamente ao dispositivo para fornecer funcionalidades extras. Está programado para ser lançado no Brasil e em Portugal em setembro de 2016.

Veja mais sobre Tecnologia

Compartilhe: