MAIS UM APP PARA REVOLUCIONAR O MUNDO DA TECNOLOGIA!

Nos dias de hoje todo mundo tem em seu smartphone algum app para facilitar alguma coisa. Os meus são principalmente para me comunicar e me localizar.  Então, a proposta do MobQI,  de conectar pessoas, serviços e transporte por meio de inteligência artificial me parece bastante promissora. Outro ponto favorável é que o app se destina tanto ao usuário comum como para as empresas.

Mas qual os objetivos em cada aspecto do MobQI para resolver os problemas de várias cidades do mundo?

Em Transporte Coletivo, o usuário terá localização em tempo real, itinerário, qual o ponto mais próximo e a lotação do veiculo. As empresas terão opções de rastreamento, controle de escalas e agendamento de manutenções. Para Táxis, o usuário saberá se há motoristas próximos, tempo de chegada e o preço estimado para o trajeto. As empresas poderão visualizar rotas, controlar a frota e o agendamento de manutenções.

Em Segurança, o usuário poderá emitir alertas de socorro, localizar a viatura mais próxima e saber quanto tempo o socorro irá demorar. O Órgão de Segurança terá  uma central de monitoramento, estatísticas de emergências e gerenciamento do efetivo.

Procurando um Posto de Combustível? O usuário poderá saber  qual o mais próximo, encontrar o melhor preço e, até a bandeira desejada. Precisa encontrar Estabelecimentos e Eventos? O usuário poderá encontrar lojas, produtos, festas e eventos próximos. As empresas poderão divulgar seus produtos, festas, comércios e, direcionar seus serviços para o seu perfil de público.

E, vejam só, o usuário também poderá usar para fins de Paquera! Basta autorizar a encontrar e ser encontrado por pessoas próximas, para enviar mensagens, ver fotos e informações de perfil! Tudo isso, além de analisar a Emissão de CO² produzido por cada tipo de transporte utilizado para usuários e empresas.

Com o lançamento previsto para o próximo dia 23 de julho, o Sistema MobQI poderá ser utilizado pelos usuários tanto pela web como pelos smartphones. Já as empresas contarão com centrais de monitoramento de acordo com o tamanho da cidade de atendimento. Eu estarei lá para conferir e contarei minhas impressões em breve. Beijinhos e até a próxima!

Veja mais sobre Tecnologia

Compartilhe: