No ano passado, fomos conhecer um pouquinho da tecnologia que será utilizada nos Jogos Rio 2016 e a estrutura que está sendo montada pela Cisco e pelo COB – Comitê Olímpico Brasileiro. Foi incrível poder ver de perto o quanto nos tornaremos referência em inovação e inteligência para grandes eventos esportivos mundiais. Mostramos um pouquinho sobre essa visita no vídeo Legado #Rio2016 – clique para assistir!

Você também pode entender um pouquinho sobre esse investimento que a Cisco está fazendo aqui nesse post – basta clicar para conferir. Neste segundo vídeo, estamos mostrando um pouco da estrutura dento do comitê olímpico que será interligado com diversos postos e estações dos jogos, ao redor da cidade do Rio de Janeiro. Depois, fomos levados para uma clínica de basquete com jogadores oficiais da NBA e, para fechar com chave de ouro, assistimos o jogo da NBA que rolou aqui no Rio, contra o Flamengo!

CLIQUE-NO-PLAY sanduiche

Curtiu nossos dois vídeos sobre a Cisco e a tecnologia que está sendo utilizada para a estrutura dos jogos Rio 2016? Comente aqui embaixo!

Para ver mais vídeos nossos, basta se inscrever em nosso canal aqui!

Postamos vídeos três vezes por semana e sempre avisamos nas redes sociais quando está no ar! Os links para acessar e curtir estão aqui embaixo!

Beijos e até a próxima!

Compartilhe: