Olá Coxinhos, tudo bem? Eu adoro tatuagens, acredito realmente que é uma das formas mais antigas de expressão, muitas tribos e povos antigos utilizaram tintas naturais para marcar seus corpos em situações especiais ou tensas, como guerras e afins. Não tem nada de ruim nisso e, ao contrário do que muitos pensam, ter tattoo não lhe torna mais ou menos vagabundo, ok people?

 

Lembrando da história…. Historicamente, o declínio na tatuagem tribal na Europa ocorreu com a expansão do Cristianismo. No entanto, alguns grupos cristãos como os Cavaleiros de São João de Malta ainda tinham o costume de fazer tatuagens em seus membros. O declínio ocorreu em outras culturas durante a tentativa europeia de se converter povos aborígenes ao cristianismo, alegando que as práticas de se fazer tatuagens eram práticas pagãs. Em algumas culturas indígenas a tatuagem era realizada no contexto da passagem da infância para a fase adulta. Exemplo de tatuagem cristã nas mãos. A maioria dos cristãos não vê problemas com a prática, enquanto uma minoria usa a visão dos Hebreus contra as tatuagens baseado no livro de Levítico da Bíblia. Não ha proibição por parte da Igreja Católica contra as tatuagens, não sendo considerada sacrilégio, blasfêmia ou obscena.

 

Dá uma olhadinha em alguns modelos de tatuagem inspiradas em memes famosos da internet, dá uma agonia gigante, mas vamos ver:

 

ah pufavor forever alone nyan cat nyan nyan

 

Um desses aqui foi além de todo amor que se pode ter por uma imagem e colocou a tattoo literalmente dentro da boca. Eca! Não sei vocês, mas a maçãzinha da apple e o nyan cat são uns fofos e merecem ser incentivados pelos tatuadores, não acham nerds? Fiquem com mais tattoos:

 

poker-face-tattoo tatuagem-de-troll-face tatuagem-de-troll-face2 tatuagem-nyan-cat

 

Memes que viram tatuagem prova por a+b aos que ainda duvidavam que a moda da internet está invadindo todos os meios e comunicação e setores mais variados. É incrível como não conseguimos mais deixar o que é da internet, na internet, o virtual está realmente invadindo o mundo real. E eu ADORO!

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Acho que a faço a da Apple ainda este ano hein?
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter