Pode parecer brincadeira, mas toda vez que passava As Tartarugas Ninja na televisão (quando eu era pequenininha), não existia tempo ruim, brincadeira ou amiguinhos que me tirassem da frente da tela. Acho que eles foram meus companheiros de aventura por muito tempo e, ter tido a oportunidade de assistir ao filme deles na minha fase adulta, com outra visão, cheia de saudosismo, foi impressionantemente divertido! Para completar, a Rede Telecine ainda trouxe para meu dia a dia (porque não dá para assistir só uma vez) o filme, apenas quatro meses depois de ter estreado nos cinemas brasileiros! É muita evolução né? Se fosse na minha infância, eu teria que ficar esperando um ano para alugar na locadora, kkkkkkkk! 🙂

O filme foi um sucesso (principalmente para a galera que cresceu assistindo ao desenho), levou mais de 3 milhões de pessoas aos cinemas e agora está fresquinho, em alta qualidade, no TELECINE ON.DEMAND – Para quem não conhece, este é um serviço da rede que leva ao telespectador, as produções para locação digital em um curto espaço de tempo logo após a estreia nos cinemas – sabe o que isso significa? Significa que nossa infância foi complicada e que as crianças hoje tem muita molezinha, kkkkk!

As Tartarugas Ninja surgiram nos quadrinhos, protagonizaram desenhos animados e alguns longa-metragens. Em 2014, o produtor Michael Bay (de Transformers), promoveu o retorno triunfal dos personagens, que apareceram turbinados ao lado de Megan Fox, no papel da destemida jornalista April O’Neil. Quer saber o que rola no filme? Leia a sinopse oficial abaixo!

TARTARUGAS NINJA

A cidade de NY sofre uma onda de violência e precisa de heróis. O maligno Clã do Pé controla tudo e aterroriza os cidadãos. Até que quatro irmãos adolescentes – as Tartarugas Ninja – tomam coragem e saem dos esgotos onde vivem para combater o mal. Para desvendar o plano diabólico do Destruidor, chefe do clã, eles se unem à repórter April O’Neil e ao cinegrafista Vern Fenwick (Will Arnett).

Para saber tudo o que rola no #TelecineON, basta acompanhar as redes sociais: Twitter | Facebook | Instagram

Beijos!

Compartilhe: