Com a chegada cada vez mais próxima da casinha nova, a ansiedade tá batendo na porta. Fico imaginando milhões de ideias que quero por em prática e uma delas é o tal tapete que não sai da minha cabeça. No apartamento anterior eu era louca para ter um tapete, mas deixava pra lá, achava o espaço pequeno, que não iria ficar legal e também nunca encontrava aquele tapete igual aos que via no Pinterest, sabe?… rs. Por causa dessa “dificuldade” até pensei em produzir meu próprio tapete, estou trabalhando essa ideia e vamos ver no que vai dar. Mas uma coisa é certa, posso não ter fogão, mas sem tapete não fico. Como eu sou uma pessoa totalmente colorful, o meu tapete não poderá ser diferente.

Por isso separei algumas inspirações e prometo que quando o meu chegar eu mostro para vocês. Vale tudo! Pode ser listrado, feito a mão, pintado, estampa geométrica e alguns nem tão coloridos assim, mas os tapetes sempre trazem aquele tchan na decoração. Ah vale também uma misturinha, tipo um listrado com um estampado florido, hein! 😉 Por enquanto se deliciem com esse festival de felpudos coloridos.

tapetes coloridos

tapete

Para curtir mais dicas de decoração para sua casa e ver ótimas imagens de looks coloridos e apaixonantes, acesse o Design Mais Amor e fique ligadinhos nas dicas da Vanessinha! 😉 Vocês vão ficar apaixonados!

Compartilhe: