Talking Dead: Fear Edition estreia na AMC!

-por , em 04/04 -
Talking Dead: Fear Edition estreia na AMC!

O canal  AMC anunciou que o programa de debates interativos Talking Dead: Fear Edition estreia em 11 de abril, às 23h30 logo após o primeiro episódio da segunda temporada de Fear The Walking Dead. Apresentado por Chris Hardwick, o primeiro episódio de Talking Dead receberá Cliff Curtis, que interpreta Travis Manawa no drama, e o produtor executivo e showrunner Dave Erickson.

Talking Dead: Fear Edition mostra Hardwick conversando com fãs, atores, produtores e entusiastas ds TV, recapitulando o episódio mais recente e respondendo perguntas e comentários dos telespectadores. Talking Dead ainda apresenta reportagens exclusivas e cenas de bastidores.

“Sempre descrevi ‘Talking Dead’, como um tipo de terapia que ajuda os fãs a processar e digerir as emoções e choques que acabaram de testemunhar”, disse o apresentador Chris Hardwick. Com o retorno de “Fear” para a sua segunda temporada, quem poderia ser melhor para se juntar a mim do que Cliff Curtis e Dave Erickson para um bate-papo detalhado sobre o episódio de estreia? Com Travis e sua família a caminho do mar na nova temporada, estou me preparando para uma jornada bem turbulenta ”, completa.

A segunda temporada de Fear The Walking Dead, com 15 episódios, vai ao ar em duas partes, começando com o primeiro dos sete episódios no domingo, 10 de abril, às 22h simultaneamente com a estreia nos EUA. A reprise é segunda-feira, 10, às 22h30. Os oito episódios restantes vão ao ar mais tarde em 2016. Leia nosso post sobre a segunda temporada, aqui!

“Fear The Walking Dead” tem produção executiva do showrunner Dave Erickson, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert e o elenco conta com Kim Dickens como Madison, Cliff Curtis no papel de Travis, Frank Dillane como Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Ruben Blades como Daniel, Mercedes Mason como Ofelia, Lorenzo James Henrie como Chris, e Colman Domingo no papel de Strand. A primeira temporada terminou com terminou com Madison, Travis e sua família ilhados, abrigando-se temporariamente na propriedade de Strand com vista para o Oceano Pacífico. Na medida em que a agitação civil continua a crescer e os mortos se apoderam de Los Angeles, Strand se prepara para fugir para o “Abigail”, seu grande iate ancorado na costa.

fear twd

“Talking Dead” é um sucesso entre críticos e também telespectadores. O A.V. Club disse que “é simplesmente maravilhoso ver um programa conversar tão brilhantemente com seus fãs”; e The Los Angeles Times concluiu: “armado com um amor despudoradamente geek pela série, Hardwick disseca alegremente cada mordida e cada fatia de cada episódio… a série companheira da AMC virou um sucesso inesperado, aproveitando inteligentemente as mídias sociais para atrair fãs para a conversa focada em zumbis”. Em 2015, “Talking Dead” foi indicado para o Primetime Emmy® de “Excepcional Programa Interativo”.

Chris Hardwick é comediante, ator, apresentador de TV, escritor, produtor e podcaster cuja. Sua sagacidade e o fato de ser bem informado fizeram dele a voz de uma geração de entusiastas da cultura pop. Hardwick hoje atua como fundador, CEO e diretor criativo da Nerdist Industries, um grupo de mídia pertencente à Legendary Digital Network que compreende o site, o canal de YouTube, e uma rede de podcasts de 49 shows da Nerdist.com. Além de “Talking Dead” Hardwick é apresentador e produtor executivo de “@midnight with Chris Hardwick”, o game show de humor do Comedy Central vencedor do Emmy®. Ele também empresta sua voz a “Craig” na série de comédia de animação “Sanjay and Craig”, da Nickelodeon. Hardwick atuou durante seis anos como escritor colaborador na Wired Magazine e lançou, em 2011, o seu primeiro livro, The Nerdist Way: How to Reach the Next Level (In Real Life). Ele mora atualmente em Los Angeles.

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você