Talkative – O tradutor simultâneo via celular!

-por , em 30/05 -
Talkative – O tradutor simultâneo via celular!

Com a proximidade da Copa todos os brasileiros estão se preparando para receber bem os visitantes estrangeiros e é claro todos estão afiadíssimos para entender e se fazer com os estrangeiros, mas se você for como eu , uma daquelas pessoas que não tem nem tempo de respirar direito quanto mais de aprender/praticar outras línguas seu problema está resolvido com a nova invenção de Wander Ferreira Gonçalves : o tradutor de voz – Talkative.O aplicativo que pode ser instalado no celular permite seja feita a tradução simultânea evitando eventuais problemas de comunicação.

Com o aplicativo instalado em seu aparelho ( smartphone,tablet,computador ou notebook) basta fazer a sincronização com outro aparelho que também possua o Talkative.A tradução simultânea pode ser feita na forma oral ou escrita e o mais legal é que o Talkative não traduz palavra por palavra e sim frases inteiras , permitindo a real comunicação e entendimento do que foi dito ou escrito.

O aplicativo ( ou software no caso dos computadores e notes) pode ser atualizado constantemente , incluindo atualizações com gírias e expressões peculiares de cada país.Wander já alerta que a sua invenção está devidamente patenteada garantindo a ele direitos legais sobre a novidade e está em busca de empresas e parcerias para tornar seu invento disponível no mercado.

Com o Talkative os problemas de comunicação , especialmente em bares, restaurantes e hotéis, seria minimizado para não dizer extintos.A invenção de Wander , pode com certeza, minimizar muitas situações constrangedoras na hora de se comunicar em outra língua , mas com certeza não substitui o prazer de aprender um novo idioma!!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você