Tag: desafio

Brincadeira Nerd: Adivinhe qual é o personagem!

Fala meu povo! Uma das brincadeiras mais divertidas que existe hoje em dia é a de “Quem sou eu?” – Tem jogo de tabuleiro assim, tem card game e tem no improviso também, como nós fizemos aqui nesse vídeo. O bom é que é uma ótima dica de brincadeira para quando viajamos com amigos ou família – os temas ficam à critério dos participantes, é sempre muito legal quando todo mundo conhece todos os personagens escolhidos né? Para curtir sempre nossos vídeos em primeira mão, não esqueça de se inscrever em nosso canal e curtir todas as redes sociais...

Vem saber mais....

Batalha Naval: O que sabemos sobre nós mesmos?

Tem um vídeo que todo mundo grava no Youtube que é de desafio da torta na cara, mas que resolvemos adaptar para a realidade da nossa vida brasileira – ao invés de nos encher de açúcar e coisas meladas, com esse calor de 40 graus, nos enchemos de muita água fresquinha kkkk #quemnunca – esperamos que vocês curtam o resultado porque nossa ideia é fazer mais vezes, com outros temas, como perguntas sobre filmes, séries, desenhos – o que acham? Para curtir nossos vídeos sempre em primeira mão, inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui e receba sempre as notificações...

Vem saber mais....

BBQ Brasil – Churrasco na Brasa está chegando ao SBT!

Se você for um fã de churrasco e de programas de competição culinária, então a nova atração do SBT, o BBQ Brasil – Churrasco na Brasa, vai agradar em cheio! Eu sou uma fã das competições na cozinha, me divirto vendo a pressão e tensão de criar um prato que se destaque, torço por aqueles que me fazem ter vontade de me servir de uma porção ou brigo ( É, eu falo com a TV… Me julguem! kkkkkk) com aqueles que fazem o que considero “alguma burrada” que vai acarretar na saída do programa. Mas devo confessar, quando recebi o convite...

Vem saber mais....

Como passar o melhor trote por telefone!

Essa semana teve dia das crianças e, como nunca é tarde para ser criança, resolvemos brincar um pouquinho com a data! Para quem não sabe, eu fui uma criança bem certinha e nunca, mas nunca mesmo, passei um trote por telefone! kkkk Pensando nisso, resolvemos nos arriscar em gravar o famoso Desafio do Telefone que é, basicamente, um trote meio que guiado por cinco frases que seu amigo ou amiga, no meu caso, marido fazedor de bullying (kkkkk) monta e vai te passando ao longo da ligação. Posso dizer que a gargalhada é garantida nesse vídeo! Se você gosta de assistir...

Vem saber mais....

Você conhece bem sua irmã (seu irmão)?

Tem gente que fala que apenas irmãos gêmeos tem uma ligação forte e que se conhecem como ninguém! Mas eu não concordo! Muitas vezes, alguns irmãos com muitos anos de diferença e, as vezes, até mesmo com um dos pais diferentes, se identificam e se conhecem como ninguém! Você sabia, por exemplo, que até os cachorros identificam quem são irmãos? Eles sentem, pelo cheiro, quais cachorros de uma grande quantidade, são seus irmãos e quais não são. E, acreditem, desenvolvem um carinho muito maior por aqueles que dividiram o mesmo útero com eles. Não é a coisa mais fofa do...

Vem saber mais....
  • 1
  • 2
Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!