TABOO É UMA SÉRIE QUE DEVE MEXER COM SEUS NERVOS!

Tom Hardy é um dos astros de Hollywood que estão em uma acensão assustadora nos últimos anos. Protagonizando Mad Max: Estrada da Fúria, o ator inglês de 39 anos será o protagonista de uma série que aparenta ser bem tensa!

Depois de ser o Mad Max, o Bane em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e John Fitzgerald em O Regresso, filme que deu o primeiro Oscar de Melhor Ator para Leonardo Di Caprio, Tom Hardy irá protagonizar uma série criada pela lenda Ridley Scott, criador da franquia Alien.

O primeiro (e intenso) trailer, mostra o personagem interpretado por Hardy, James Delaney, retornando a Londres de 1814, depois de ser considerado morto por dez incríveis e longos anos. Confere o trailer aí embaixo!

Michael Kelly (House of Cards), Jonathan Pryce (Game of Thrones), Oona Chaplin (Game of Thrones) e David Hayman (Macbeth) completam o elenco principal. Hardy e Scott assinam a produção ao lado de Steven Knight em uma parceria entre o FX e a BBC. Kristoffer Nyholm dirigiu os quatro primeiros episódios, de um total de oito.

A série, intitulada Taboo, tem sua estreia marcada para sete de janeiro no Reino Unido e para o dia dez de janeiro nos Estados Unidos, sendo transmitida pela FX.

A sinopse oficial da produção é a seguinte: “No ano de 1813, o aventureiro James Keziah Delaney (Tom Hardy) retorna à Londres após viver na África por dez anos. De lá, ele traz ilegalmente 14 diamantes e tem um destino certo para as pedras: transformá-las num grande império. É dessa forma, ganhando poder e prestígio, que James busca vingar a morte misteriosa do pai.”

Leia mais sobre Séries

Compartilhe: