Se você já tentou jogar Swing Copters, o novo game do criador do Flappy Bird, talvez tenha se frustrado poderosamente. Ô joguinho difícil! Levando em conta que muitos gamers não conseguiam fazer nem um ponto, uma atualização deixou o Swing Copters um pouco menos complicado. A primeira versão foi lançada no dia 21 de agosto e 4 dias depois ao jogador ganhou uma atualização que lhe da mais tempo até chegar ao primeiro obstáculo e entender como controlar o personagem – que também se move um pouco mais devagar. De acordo com o ranking, quem tem somente dois pontos está no “Top 54%” do ranking, o que significa que os outros 46% dos milhares de jogadores só fizeram um ponto!

Ainda assim, tem muita gente que usa truques só para aparecer nos ranking, mesmo sem ter feito pontos – já que de acordo com o próprio criador, Dong Nguyen, o recorde é de 77 pontos.

Uma versão de Swing Copters para computador também foi lançada dias depois e pode ajudar os mais frustrados a chegar mais longe no game. Não que tenha ficado fácil, mas ao menos na tela maior você tem mais tempo para controlar os movimentos – ou ao menos essa é a sensação. Lembre-se que o personagem muda o lado que se movimenta a cada clique ou tap que você dá. Por isso, encontrar um ritmo é a melhor solução para ter algum controle ao invés de sair voando sem rumo!

Seja onde você jogar, Swing Copters vai te cansar a paciência. Se tudo começar a dar errado, vá por alguns minutos fazer outra coisa e não deixe a cabeça esquentar. Lembre-se que mesmo conseguindo poucos pontos, você já foi mais longe que muitos jogadores. E ao final das contas, é só um jogo. Viciante, mas só um game!

Se você quiser baixar no celular ou tablet, pegue aqui para Android e aqui para iOS.

Compartilhe: