E deu a louca no Dean em Supernatural!

E deu a louca no Dean em Supernatural!

Em vésperas de Season Finale, Supernatural nos traz um episódio, que acredito, podemos chamar de previsível, afinal, Dean matou todo mundo. Eu me atrevo até a dizer que este foi até um episódio morno, mas também pudera, né?! Depois da porrada que foi o episódio passado com a morte da Charlie (ainda não me conformo!!!) e o que vai ser o próximo, acredito eu, melhor um episódio sem grandes emoções, mesmo, para dá um tempinho para respirarmos, né?! O dessa semana foi bem sem novidade, mesmo, mas vamos conversar um pouquinho sobre ele… Sigam-me, por favor!

Os dois grandes momentos do The Prisoner

Bom, pode-se dizer que nesta semana, tivemos grandes dois momentos. Primeiro o fato de realmente a Charlie ter morrido, mas, a chegada do e-mail dela com o código decifrado, mexeu um pouco com as estruturas. Chegou o e-mail para o Sam, ele foi falar com Rowena, ele a qu não é nada burra, virou o jogo e disse que só traduziria se ele cumprisse a sua parte do trato, ou seja, matar Crowley. E o pior é que Sam vai tentar fazer isso, mesmo, mas como eu disse, tentar. Por uns momentos, pensei até que iria dar certo, mas…

tumblr_nobkwhkO7p1qlu8two2_500

O Crowley atuou direitinho, ele ficou por um tempo paralisado, deixou parecer que estava perecendo, mesmo, até o momento que ele simplesmente tira a bala que, teoricamente, prende um demônio e simplesmente faz fumacinha do saco de feitiço que Rowena fez para matá-lo, como o próprio Rei do Inferno disse, teria funcionado com qualquer outro demônio, e esta situação o fez lembrar de que ele é… Trocando as palavras, Sam só está ligeiramente perdido, para não falar que muito perdido com toda esta situação.

O segundo foi a matança de Dean. Claro, mataram a Charlie e ele não deixou barato. Foi atrás dos Stynes e matou todo mundo, literalmente, até o mais novo dos Stynes, aquele que nem tinha um identificação com a família, e esse negócio de matar as pessoas para pegar suas partes e reconstruir a si mesmo, percebia-se que ele era somente um garoto, mas Dean não teve piedade, ou melhor, a Marca não teve piedade, matou assim mesmo. Dean está perdendo para a Marca e ele está completamente dominado por ela.

Supernatural-The-Prisoner-Season-10-Episode-22-3-550x365

A real situação de Dean

Gente, deu para perceber que, se não fizerem algo logo, Dean vai ser tomado pela Marca de novo, e como deu para perceber isso?! Ele simplesmente espancou, seriamente, Castiel e quase o matou. Sinceramente, desacreditei quando eu vi isso, para ver como realmente a Marca o dominou… Ele fazer isso com o Cas é muita mancada, mas ele não pensou nem duas vezes para arrebentar o nosso anjo favorito daquele jeito… Então, pode-se dizer que será uma corrida contra o tempo, né?

27-Supernatural-Season-Ten-Episode-Twenty-Two-SPN-S10E22-The-Prisoner-Dean-Winchester-Jensen-Ackles-Bloody-Styne

E por isso que eu disse que foi um episódio morno, porque, o episódio se resumiu na  caçada de Dean, e de Sam, que, sim, foram coisas importantes, mas, um tanto elementares, né?! Primeiro, por mais que eu tenta sido completamente ingênua por me chegar a achar que Crowley iria morrer, era previsível que ele não morreria tão fácil assim e Dean, bom, com a Marca e com raiva pela morte da amiga, óbvio que ele iria caçar todo mundo… E, se já vimos a brutalidade que ele chega por conta da Marca, foi, de certo modo, normal o que acontecera…

E agora o que nos resta…

Nos resta agora é um grande nervoso e expectativa… Semana que vem, que, escutaremos pela 10ª vez a famigerada música do Kansas, “Carry on my wayward son”, que sempre dá um arrepio quando associada ao final de Supernatural e ver o que nos reserva. Conhecendo a boa fama das seasons finales do seriado, acredito que virá mais bomba… Então, aguardemos, ansiosamente, para nos arrepiar e ver o que nos aguarda para a 11ª temporada, pois todos já sabem que ela foi confirmada… Beijos, hunters!!!

Natalia Cordeiro
por

Natalia Cordeiro

Sou Whovian por opção, tenho Letras por formação e escrevo por paixão. Apaixonada pelo o azul e o non-sense (entende-se então TARDIS e Alice no país das maravilhas) e por corujas em geral. Quero mostrar um pouco do meu país das maravilhas através de seriados, filmes, livros e músicas, e por vezes, tento me aventurar e tenho grande paixão por poesia!

Recomendamos para você