As reviravoltas em Supernatural!

-por , em 06/04 -
As reviravoltas em Supernatural!

Pessoas, eu nem posso acreditar, mas, finalmente e novamente, tivemos um bom episódio em Supernatural! Bom, não… Na verdade ótimo!!! Parece até estranho eu falando bem do seriado, mas gente, realmente, me susurpreendeu muito o episódio dessa semana e agora é esperar para continuar assim, bem… Esperemos, enquanto isso, falemos do episódio dessa semana, me acompanham?

A preocupação de Sam

Bom, pessoas, não é segredo que Sam está extremamente preocupado com Dean, e também não é para menos, ele com aquela Marca doida, difícil não se preocupar, ainda mais com a visível piora que o Winchester mais velho está passando e seus pesadelos e tudo mais…

sessão-espirita

Então, Sam decidiu intervir nisso, com a ajuda de Castiel para falar com Metatron e saber como fazer para se livrar da Marca de Caim, mas é claro que eles chegaram na porta do Céu e os anjos não deixaram eles fazerem isso, até a Hannah aparece, claro que no corpo de outro humano, sim, o negócio foi sério!

E a solução…

A solução seria conseguir entrar no Céu, sem os outros anjos saberem e pegar Metatron, mas como? Entrando em contato com alguém que já está lá… E quemquem eles decidiram contatar? Sim, gente, nosso querido, amado e saudoso, Bob Singer!

bob

Ai, gente, muita emoção, doeu tanto quando ele morreu! Como Castiel explicou, depois que a pessoa morre, ela fica sozinha no seu céu particular, no caso de Bob, ele, sozinho, escutando o bom e velho Rock e lendo os “clássicos”. E de repente, eis que ele escuta Sam pelo rádio. Acontece que Sam e Castiel foram a um médium para entrar em contato com Bob e deram instruções para ele conseguir abrir o céu para Castiel entrar (coincidentemente, a porta que Bob teria que abrir, era a 42, entendedores entenderão), o problema é que não seria fácil. Os anjos procurariam Bob e por isso, ele fez a maior revolução no céu, libertando várias pessoas de seus céus particulares. E ele conseguiu abrir a porta para Castiel… Mas foi uma pena Sam não ter visto Bob… Mas valeu o contato…

Enquanto isso, na Terra

Antes de Sam sair para se encontrar com Cas, ele dissera a Dean que assistiria a um filme francês, desestimulando que ele fosse junto, então Dean aproveitou para aprontar com Sam e foi ao bar… Causou um pouquinho com três caras que jogavam sinuca e… Foi perseguido por Rowena. Ela queria acabar com ele, por considerar agora que ele tem Crowley em uma coleira, o que não é totalmente mentira, não é? Ela foi jogar um feitiço, mas não deu certo, a Marca… É voltou para a casa de Crowley…

E lá na casa de Crowley…

Rowena se espancou para falar para o Rei do Inferno que quem fizera isso fora Dean. E ao ser questionada pela razão de ter ido atrás dele, ela falou que fora porque ela queria destruí-lo, já que ela percebera que Dean já não era mais um inimigo de Crowley.

idean-e-crowley

O Rei do Inferno foi falar com Dean e realmente eles chegaram a conclusão de que as coisas entre eles mudaram, e Crowley admitiu que ele estava mudado e que ele teria que voltar a ser o que ele era… Dean o fez percebeperceber que Rowena o manipulara.

E o resultado de tudo isso

Fazendo um resumo da ópera, Rowena foi expulsa do covil de Crowley, e foi tarde, mas acho ainda que ela vai aprontar, claro… Afinal, ela deixou a entender que o próprio filho arranjada mais uma inimiga. Deu certo o plano de Castiel, entrou no céu, pegou Metatron, levou para a Terra e, quando ele começou a fazer chantagem, eles simplesmente roubaram a Graça dele para manipulá-lo. Eles perguntaram como eles fariam para se livrar da Marca e Metatron disse que não sabia, que é uma Magia Antiga, no nível de Deus ou de Lucifer, e está meio difícil de perguntar para um dos dois. Castiel perguntou se teria alguma coisa nas Tábuas, mas Metatron disse que não. Cas disse para Sam matar o anjo “Sem Graça”, mas aí ele falou da Graça de Castiel e, então parece que aceitaram que ele leve até ela, sinceramente, acho que é cilada! Mas enfim, né?! Vamos fingir que é uma cisma minha, vai. (Só que não).

E por fim, o mais emocionante, a carta que Bob pediu para Cas entregar a Sam, foi muito bom vê-lo novamente, mas fiquei com a impressão de que o veremos novamente, depois de tudo acontecido, os anjos foram lá e o cercaram.

Enfim, foi um episódio muito bom, com direito a Castiel, Crowley, Metatron, Rowena expulsa, Dean que, por um moment voltou a ter olhos de demônio (será?) e Bob! <3 Pessoas, torçam para Supernatural continuar assim, eles só tem a ganhar. Até mais, gente!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você