Supernatural depois de um mês…

-por , em 20/03 -
Supernatural depois de um mês…

É pessoas… Depois de 1 mês de hiato, eis que Supernatural volta… E… Lembram-se daquela super adrenalina que foi o último episódio, a morte de Caim, o questionamento de o porquê Dean estar tão controlado e tudo mais, que sim, foi até um ponto alto da temporada (e que a gente já está cansado de saber que isso é muito raro)? Então, pessoas… Esqueçam disso, porque, infelizmente, esperamos um mês para Supernatural voltar para o mesmo marasmo de sempre!!! É… E vocês vão entender bem sobre o que estou falando… Venham comigo!!!

O que sobrou da história de Caim?

Do que aconteceu do episódio passado, o que restou foi só a pesquisa insana que Sam está fazendo para conseguir livrar Dean da Marca de Caim. Eu, sinceramente não imagino como isso irá acontecer, porque eu sempre pensei que ele seria o que daria esta resposta, mas… Pelo visto, não é isso que vai acontecer, né? Assim, Dean ficou sabendo de um caso estranho e decidiu investigar, Sam relutou um pouco, mas acabou concordando, ele ainda está meio receoso com o que pode acontecer com o irmão.

E o que aconteceu agora?!

O caso consiste em dois soldados que voltaram do Iraque muito esquisito, com uma sede muito grande, um alto índice de desidratação, uma necessidade, não só de água, mas também de fluídos, que fazia com que eles precisassem até de sangue. Claro que o resultado seria: mortes estranhas. Não só das vítimas desses soldados, mas das mortes deles mesmos, já que eles acabavam se matando e muitos suicídios, também é uma coisa estranha… E lá foram os Winchesters investigar.

supernatural s10e15

Coincidentemente, Cole (aquele moço cujo pai foi morto por Dean e por isso tentou matá-lo) era amigo de um dos “infectados” e como a esposa desse amigo o chamou, foi lá ver o que acontecia, aí, quando percebeu a nossa querida dupla lá, é claro que el ficou para se certificar que os dois manteriam o amigo vivo, só  não contava que ele mesmo iria acabar infectado com um verme estranho que fazia acontecer essas coisas com os soldados. Ele conseguiu o vídeo restrito do exército vendo o que aconteceu com ele e os três partiram para o ataque para combater este surto.

supernatural s10e15

A desinfecção e o reconhecimento

Como eles perceberam que este tipo de verme precisava de hidratação, submeteram Cole a um tipo de sauna para conseguir se livrar do parasita, aos cuidados de Dean, enquanto Sam ia buscar pelo amigo que contaminou Cole e que fugira. Resumo da história: Cole saiu ileso (e entendeu de uma vez por todas que Dean matara seu pai porque ele já não era mais seu pai e sim um monstro), mas o amigo não teve tanta sorte assim, ele morreu, porque Sam teve que fazer isso, se não fizesse, o monstro mataria sua própria esposa…

supernatural s10e15

A grande questão!

A questão que fica agora é: Supernatural voltará ao marasmo de sempre com esses fillers intermináveis para enrolar a história e chegar à 11ª temporada ou será que ainda teremos episódios bons como o de semana passada?! Sinceramente, me decepcionei demais com este episódio e se continuar assim, difícil a 11ª será uma boa temporada… Pessoas, eu torço muito para que o Supernatural ainda melhore, mas, a cada semana que passo, vejo minhas esperanças irem ralo abaixo… Bom… torçamos!!! E até mais!!!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você