Supernatural – Girls, girls, girls

-por , em 27/11 -
Supernatural – Girls, girls, girls

Bom, pessoas, desculpem-me mais uma vez e eu sei bem que isso está ficando MUITO repetitivo, mas o sétimo episódio da atual temporada de Supernatural me decepcionou mais uma vez. Impressionante como eles conseguiram fazer um episódio com um pouco mais de 40 minutos serem completamente irrelevantes e só valer os últimos 5 segundos… Tudo bem, uma coisa ou outra valeram a pena, mas sinceramente.. Enfim… Melhor irmos ao episódio.

Tá… Admito que foi engraçado o Sam pegar o celular do Dean  e ver que o irmão está em um site de relacionamento para arranjar uma mulher (como se ele precisasse), e o Winchester mais novo falar que a mulher com quem ele estava se correspondendo poderia ser um canadense chamado Bruce, porque um mulherão daquele não daria bola para alguém em um site daquele e de repente aparecer a moça, linda e maravilhosa, e a cara que o Dean fez foi a melhor, além de Sam tirar sarro do apelido “Impala67” e tudo mais…

Sem título

A mulher e o Dean foram para um quarto,  ela disse, antes de começarem a esquentar as coisas, que acertariam a forma de pagamento. Juro que nesse momento fiquei chateada, mas, pior foi o que ela pediu… Dinheiro?! Antes fosse… Ela não queria dinheiro, não! Com apenas uma assinatura, ela queria a alma dele… Aí você já desconfia de uma coisa, demônios e até mesmo o Crowley… E foi exatamente isso que Dean sacou… Agora só me pergunto uma coisa… Quem venderia a alma por uma transa, por mais fenomenal que ela poderia ser?!

Quando o demônio-cafetão foi se encontrar com a moça, Dean e Sam já estavam esperando por ele. Os Winchesters estavam esperando por ele, e os dois irmãos até tentaram certificar quem era que estava por trás disso, embora já daria para deduzir que seria o Crowley (se bem que o Rei do Inferno não sabia e ficou meio, para não falar que completamente bravo quando descobriu isso), mas a moça se precipita, e acaba matando o demônio, ao tirar a lâmina da mão de Dean.

Os dois ficaram bravos, mas a moça achou um cartão no bolso do demônio morto que os levariam para o bordel, Raul’s girls, mas, quando eles chegaram lá, se decepcionaram e ficaram surpresos, Raul já estava morto. Eles perceberam que o demônio vomitou até morrer e descobriram que, o que causou isso, foi uma bruxa, pelo saquinho que esta deixara na mão do falecido. Era Rowena, bruxa esta que fora expulsa de uma ordem, e que iria recrutar as duas moças que ela encontrara no bordel e iria ensiná-las a ser bruxas, mas não deu certo.

Os irmãos foram seguindo a trilha de Rowena, pelos mortos que ela deixava pelo caminho, e quase a pegaram, mas Cole, aquele moço que queria matar Dean, apareceu e ela acabou fugindo. Agora, é bem capaz que o moço deixe Dean em paz, depois da conversa que Dean e Sam tiveram com ele. Dean revelou que o pai dele estava possuído por algum tipo de monstro e que ele iria matá-lo. Os dois, pelo o que parece, conseguiu fazer com que Cole desistisse dessa vingança, mas também, já deu com essa história sem pé nem cabeça, né?!

Sem título 3

E a bruxa?! Ela foi capturada pelos demônios do Crowley, e foi torturada por conta de ter matado o demônio e tudo mais. Crowley foi dar uma checada e já se foi de estranhar, não só a cara de espanto que ele fez ao ver a bruxa quanto a provocação que Rowena começou a ver o Rei do Inferno. Mas, mais espanto causou, e eu acredito que em todos os telespectadores, quando vimos Crowley falando “Mother?”… Tipo: Oi?! Como?! Mãe do Crowley, como assim?!?!

Sem título 2

Ah… E para não falar que Cas apareceu, ele apareceu, com Hannah que acabou reconsiderando qual seria a verdadeira missão dos anjos, e por sempre sentir Caroline, a moça de quem ela pegou o corpo para ser seu receptáculo, acabou por sair, voltar ao céu e abandonar Castiel. Agora, pessoas, juro que não entendo qual é a intenção dos produtores de Supernatural com essa temporada, está fraquíssima e juro que eu espero que acabe logo, sabe aquela ideia de acabar antes que estraguem mais ainda?! Mais ou menos isso! Concordam? Discordam?! Comentem e não deixem de dar a sua opinião!! Até mais!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você