Bom pessoas… Acredito… Então, acredito, não, tenho certeza de que serei bem breve neste review de hoje, porque eu acho que vocês já estão cansados de ler as minhas lamentações sobre o Supernatural aqui… Sim, porque, desde que começou a 10ª temporada, não tenho feito outra coisa, senão reclamar… Já se passaram seis episódios, e o seriado não inovou em nada, e anda deixando bem morno, quase esfriando, uma coisa que poderia ser bombástica. Eu ainda não me conformo de não terem aproveitado melhor o fato do Dean ter virado demônio, mas enfim… Vamos ao resumo do episódio e falo um pouco mais sobre as minhas opiniões…

Sinceramente, dessa vez eu não queria me prolongar tanto no enredo do episódio, pois penso não ser necessário. A história começou com Dean e Sam aparentemente parados, porque, ao que tudo indicava, não teriam um caso, porém, Dean checou as mensagens do celular do Bob (saudade dele) e viu que ele tinha uma herança a receber. Tudo bem que eles chegaram ao local (uma casa com um bando de riquinhos), eles até herdam um crucifixo, que parecia ser verdadeiro e cravejado de pedras preciosas, mas era falso e na verdade, é uma chave.

Ask Jeeves

Os dois voltaram à casa, descobriram as mortes que estavam acontecendo, a empregada que morreu pela senhora que acabara de morrer, o irmão dela que morrera pelas “mãos” do falecido marido da recém-falecida, eles chegarem à conclusão que tinha um metamorfo na casa e não um fantasma, o jogo de detetive, literalmente, para descobrir quem era, e ver que uma das empregadas era a filha da falecida com um metamorfo, e o Bob matou o pai, mas poupou a filha, contanto que ela ficasse a vida inteira presa.

A única coisa que realmente chamou a atenção no episódio, foi o fato de Dean descarregar a arma na moça, mesmo ele já sabendo que ela já estava morta. O que fez Sam ficar desconfiado, e com razão, se isso não era um resquício de demônio que fica em Dean ou se alguma coisa a ver com a Marca e tudo mais, o que é bem plausível. Mas, tudo bem… A questão é: precisa enrolar tanto para se evidenciar isso?!

supernatural ask jeeves

Digo, estamos voltando a nos lembrar de coisas das primeiras temporadas, tudo bem, sessão nostalgia é bom, mas nem tanto. Tem tanta coisa pra resolver, Cas, Hannah, Crowley, simplesmente, desapareceram, está um enredo travado e episódios que não fluem. E o meu medo é que eles estejam enrolando para dar os desfechos, e fazer mais um temporada, o que sinceramente não vai caber, porque já deu! Concordam? Discordam?! Digam aqui e debatermos sobre os acontecimentos, até mais, povo! 😉

Compartilhe: