Pessoas!!! Um episódio de Supernatural bom! Eba!!! Se uma coisa que podemos falar que este 3º episódio foi, a palavra certa seria tenso, porque sim, teve momento de se suspender a respiração por alguns segundos. Teve tensão, teve mistério, teve coisas que para mim ainda não faz sentido, mas espero que ainda faça… Bem, foi um mix de sensações e ainda deu um pouco mais ação, coisa que eu achei que faltou nos dois primeiros episódios dessa 10ª temporada. Mas, acredito que é melhor eu parar de tanto blá-blá-blá e ir direito ao assunto, certo?! Por isso, peço que me acompanhem… Então, lá vamos nós!

Claro que todos sabemos que o Dean, por conta da Marca de Caim, virou o demônio, foi para o lado do Crowley, mas no mais novo demônio só queria saber de curtição, tanto que acabou virando uma dor de cabeça para o Rei do Inferno, e o que ele fez?! Entregou o demônio ao irmão!!! Sam, conseguiu prender Dean naquela armadilha de demônio e pediu o padre para benzer sangue humano, o sangue consagrado, porque sim, Sam quis curar Dean. Ainda bem que não foi com próprio sangue, né? Vimos que ele quase morreu fazendo isso com Crowley.

E por falar em quase morrer, corria-se o risco de matar Dean caso esta cura não desse certo, e ele não poderia fazer um exorcismo, já que não se tratava de um caso de possessão demoníaca, então, Sam foi com a cara e a coragem e foi curar o irmão… Mas, Dean não parecia reagir da mesma maneira de Crowley, parecia que Dean sentia mais dor e que ele poderia estar morrendo. Eu achei que ele dava uns urros muito estranhos que eu estava vendo hora que Dean fosse se soltar e voar em cima de Sam.

Deanmon

E foi mais ou menos o que aconteceu… Como as doses de sangue tem que ser dadas de em tempos espaçados, Sam foi ao antigo quarto de Dean, mas, quando ele voltou ao local em que Dean estava, o que vemos?! Claro, a cadeira vazia e eu já sabia que isso aconteceria. Afinal, Dean não é qualquer demônio, ele possui a Marca de Caim (por isso que eu achava que ele sairia voando no pescoço de Sam) e ele estava meio estranho com aqueles urros estranhos e tudo mais.

O que se passou a seguir, foram momentos de tensão, uma brincadeira de esconde-esconde entre os dois irmãos, e Dean, demônio o suficiente para matar Sam sem pensar. O que se passou também, foi aquela tensão clássica, que, pelo menos a mim, fez lembrar de O Iluminado. A perseguição tensa, tudo bem que Dean estava com um martelo, ao invés de um machado, mas a cena da porta conhecida por muitos, a essa, com certeza lembrou. Foi quando Sam prendeu Dean naquela sala que ficava a chave geral de eletricidade e Dean, para sair, começa a dar marteladas na porta, muito parecido como que Jack faz no filme.

Marca de Caim

E se dá, mais uma vez a perseguição no labirinto que é a casa dos Homens das Letras. Mas, se antes de Sam prendê-lo no quarto, ele e Dean não se encontraram pelos corredores, depois de liberto, foi diferente, eles se encontraram, e Dean iria matá-lo, sem pensar duas vezes, e só não matou Sam, porque Cas apareceu no momento, segurou o “Deanmon” e eles conseguiram amarrá-lo novamente, para continuar o tratamento de cura. E continuaram… E eu já volto aqui.

E por falar em Castiel, ele conseguiu ajudar Sam e segurar Dean, porque, Crowley restaurou a Graça, não a original dele, lembram daquela dupla de anjos do episódio passado? O homem morreu, mas a mulher continuou viva? Ela fez uma emboscada, quase matou Cas, estava torturando Hannah (que está me dando a impressão de estar apaixonada por Cas) e Crowley aparece, mata essa Anjo e dar sua Graça à Castiel e tudo isso porqu ele quer que Dean seja controlado, para ele, o novo demônio está sendo sinônimo de dor de cabeça.

Cas e Deanmon

E por falar em Crowley, agora que ele voltou ao trono do Inferno, depois da morte da Abaddon, começou a fazer uma grande Inquisição, julgando, e matando, todos os demônios que o traíram e que, de alguma maneira, o entregou para a antiga candidata à Rainha do Inferno. Teve até suicídio de demônio por conta da opressão de Crowley… E o Corwley ainda está com os momentos “Remember Dean”… Sei lá, parece que ele realmente está curtindo uma fossa por causa disso…

E lembram do tratamento do Dean?! Pois é… Depois que Sam e Cas conseguiram prendê-lo novamente, Sam continuou e… Deu certo… Dean deixou de ser demônio… Falando como ele sempre falou e jogaram água benta nele e não aconteceu nada. Ou seja, deixou MESMO de ser demônio… Mas pessoas, isso foi rápido demais!!! Olha, não sei vocês, mas eu ainda acho que isso vai dar uma  porcaria assim, colossal, ainda mais porque o Dean ainda está com a Marca de Caim e então, vai dar porcaria… E eu estou ansiosa para saber o que é!

Ah, e mais uma coisa que eu já estava esquecendo… Lembra do moço que fez pacto para matar a mulher e acabou morto?! Foi Sam que induziu o homem a fazer o pacto, porque ele pensou que seria Crowley a vir fazer o pacto, e não aquela moça que ele estava torturando nos episódios anteriores procurando por Crowley e Dean… Foi interessante, porque Deanmon colocou em questão qual dos dois era pior… Foi chocante saber disso!!!

Sam torturando

E para terminar, apareceu uma mulher misteriosa, tomando uma bebida, com cara de diabólica, caindo uma gota de sangue na mão dela e dois caras pregados no teto… Inserção de uma nova personagem na série?! Mais um problema?! Já não temos problemas demais para resolver?! Nova ameça ao Crowley?! Bom… Pelo menos, Supernatural fez ficarmos curiosos… E ansiosos, pelo menos eu… E vocês?! Sim? Não?! Comentem aí e me falem o que acharam!!! Até mais!!!