Bom pessoas… Não sei se vocês considerarão este, um bom post! Tudo porque eu não sei se serei muito agradável aqui (não, não vou xingar e nem falar palavrões, fiquem tranquilos!). Mas, não vou poder deixar de exprimir aqui, mais uma vez, a minha decepção com o Supernatural! Richenbanch, o segundo episódio da 10ª temporada chegou, e a minha esperança de ser aquele tipo de episódio eletrizante…. Foi para água abaixo… Tudo bem, não serei injusta, teve lá algumas coisas interessantes, mas, não foi aquilo que eu esperava… Bom, acho que é importante comentar um pouco do enredo, para analisar melhor… Vamos?!

Ok… Um ponto positivo do episódio é quem descobrimos o “inimigo de longa da de Dean”. Seu nome é Cole… E ele está perseguindo Dean, e consequentemente, Sam, porque o novo demônio matou o pai de Cole quando ele tinha 13 anos, em 2003, então, Cole maquinou uma vingança contra Dean. Ele estava com Sam, mas, ele “deixou” o Winchester mais novo escapar, para que ele localizasse Dean… E deu certo! Ele lutou com o Dean, mas é evidente que ele perdeu… E no final, ele foi à biblioteca pesquisar tudo sobre demônios… É, pelo jeito, ele não vai desistir tão cedo de sua vingança.

Foi nesta briga que Dean teve com Cole, que Sam conseguiu imobilizar nosso demônio com água benta e prendê-lo e aquela algema com as inscrições que impedem demônios de escaparem. Achei estranhíssimo o Sam entregado a Lâmina para Crowley, mas, o Rei do Inferno quer realmente Dean fora de jogada, uma vez que ele percebeu que o portador da marca de Adão não está lá muito para ajudá-lo. Dean está por conta própria, não está nem aí para nada e é… Está uma coisa meio complicada de lidar, embora pareça que ele está quase para desenvolver uma força maior do que a de Crowley… Impressão ainda, pessoas, mas…

supernatural s10e02

Cas está péssimo, pessoas.. Ele quase bateu o carro, ainda bem que Hannah  está cuidado dele. Eles conseguiram pegar uma carona, pernoitaram na casa de uma estranha, e depois, Hannah passou a dirigir e se encaminhou para a porta do Céu. Até o Castiel subiu, pessoas… Hannah foi falar com Metatron, que está preso e com uma camisa de força, e ela foi pedir a Graça de Cas de volta, é claro que ele tentou um suborno básico, mas é claro que não rolou… E ele jurou que vai sair da prisão, aí já viu, né?

Dean está irreconhecível, até desprezou o Impala… Isso foi terrível, mas, ao ser confrontado por Sam, falando que ele apresentou piedade em não matar Cole, Dean falou que não foi piedade, que era um tipo de castigo você ficar a vida inteira maquinando uma vingança e não conseguir executá-la. E disse que também não terá misericórdia com Sam, ou seja, vai vir chumbo grosso, mesmo! E para não falar que não teve na engraçadinho, foi engraçado o Crowley curtindo fossa por ter se “separado de Dean”, com direito a fotinho e música romantiquinha…

series supernatural

Fazendo um resumo do episódio, foi isso… Foram acontecimentos importantes, vamos dizer assim, mas disposto de maneira um pouco entediante… Talvez eu esteja meio decepcionada, porque montei um roteiro na minha cabeça e não está acontecendo nada do que pensei…. Por isso eu queria saber, o que vocês estão achando?! Acho que assim ficaria mais fácil para eu me nortear…  Então, comentem e discutamos sobre a temporada!!! Até mais, pessoas…

Compartilhe: