Supernatural – Review do 19º episódio – Alex Annie Alexis Ann

-por , em 24/04 -
Supernatural – Review do 19º episódio – Alex Annie Alexis Ann

É, pessoas… Para os que assistiram o 19º episódio da 9ª temporada de Supernatural, Alex Annie Alexis Ann, já sabe que vai vir mimimi da minha parte, né? Acho que nessa altura todos já perceberam o porquê! EPISÓDIO ENCHE LINGUIÇA, DE NOVO!!!! Ou filler, se vocês preferirem… Olha, sinceramente eu não entendi a razão deles terem voltado a falar de vampiros, ainda mais um ninho deles, e ainda resgatar uma personagem que sempre fora secundária, mas agora, não tinha motivo nenhum de reaparecer, a Jody. Para quem não sabe, é ex do Bob, ex do Crowley e se algo tiver que acontecer de ruim, vai ser com ela. É… Bom, vamos ao post!

Esse nome todo do episódio é por causa da menina em que o próprio episódio retratou. É uma moça que era “escrava de sangue”, ou seja, ela não era vampira, mas vivia em um ninho, de certo modo os alimentava e atraia vítimas para que eles se alimentassem. Ela é uma garota que estava desaparecida há 9 anos e que foi presa, por conta de alguma arruaça, e para qual delegacia que ela foi? A delegacia da Jody. Lá, ela foi “atacada” por um dos seus irmãos “vampiro” que queria resgatá-la, Jody o matou e claro, chamou os Winchesters.

Alex Annie

Eles descobriram que ela era escrava, que ela tinha um ninho e que todos obedeciam uma vampira chefe que todos chamavam de “Mama”. O engraçado é que ele transformou a todos em vampiro menos a garota a quem Mama chamava de Alex e que era Annie, antes de se perder dos avós. Resumindo, Dean e Sam descobriram que ela atraia as pessoas, pensaram que iam fazer isso com a Jody, mas não, ela realmente não queria mais essa vida, e Mama tentou transformá-la em vampira, quase conseguiu, todo mundo apanhou muito, inclusive Jody, e todos os vampiros morreram.

Sam, Jody e Dean

A Alex/Ann foi muito importante tanto para Mama quanto para Jody, porque para ambas, a moça estava suprindo uma falta que ambas sentiam, pela perda de familiares, e mesmo Mama sendo uma vampira, ainda sentia falta de sua filha que morrera há muito tempo. Sim, tudo isso foi muito tocante. Sei que fiz um resumo muito bem resumido do episódio, mas a questão que quero abordar aqui é outra.

Mama e Jody

Gente, eu sei que tem muita gente que gosta do Supernatural, que se empolgaram com a 10ª temporada, e de certo modo, eu também, porque eu acho que eu não estou preparada psicologicamente para me separar dos Winchesters lindos! Mas, venhamos e convenhamos, se for para arrastar mais uma temporada assim, acho que fica meio complicado. O problema é que eles estão enchendo demais de fillers e eles estão caindo de qualidade. Em outras temporadas, as encheções de linguiça costumavam ser melhores… Enfim… Podem brigar comigo, só não vale me bater!!! Só uma reclamação/opinião básica!!!

Então, pessoas!!! Torçam para que na próxima semana o episódio seja melhor, assim vocês não vão aguentar a mimizenta reclamando aqui!!! Até a próxima semana, pessoas lindas!!! E por favor, torçam!!!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você