Aeeee pessoas, Supernatural voltou! \o/ E não digo que voltou só do pequeno hiato em que ele entrou, mas voltou também daqueles episódios sem fundamento nenhum, que tanto me revoltaram! (Veja mais aqui!). Tudo bem que eu queria ver os demônios (pessoal que escreve o seriado, me deem demônios, necessito dos demônios, tá parei!). Mas tratou de outras duas coisitas importantes que de repente precisavam ser tratadas. As facções dos anjos e a morte do Kevin. Vamos ver o que rolou para avaliar melhor!

O décimo quarto episódio da atual temporada, Captives, começou com o Bunker, edifício criado pelos Homens das Letras e que seria o lugar mais seguro do mundo, já que nada é capaz de entrar lá, assombrado. Se estava assombrado, só poderia significar uma coisa, quem o assombra, morreu lá mesmo, se o último Homem das Letras que morreu lá, morreu há 50 anos, quem poderia ser?! Quem falou Kevin Tran,  acertou!

Fantasma Kevin Tran

Ele está preso em uma “dimensão”, vamos dizer assim, que ele chamou de véu, que pode-se dizer que é um intermédio entre a Terra e o Céu… Mas ele não pode entrar, né? Afinal, Metatron fez o favor de trancar o Céu e todos que estão morrendo, não conseguem entrar, e já que não conseguem entrar, estão presos, relativamente ao lugar em que morreram ou a um objeto que os mantém ligados à Terra… É… Faz sentido, né?! Acho que já que lá está trancado, acho que não valeria apenas para os anjos… Enfim…

E por falar em anjos, o episódio também falou sobre eles, e sobre as facções… Depois de um tempo enorme, Bartholomew apareceu novamente, e morreu… Pois é… Castiel o matou, não sendo muito favorável, mas matou… Engraçado que assim, surgiu uma nova facção (?), a facção do Castiel, afinal, alguns anjos decidiram seguir Cas, já que ele conseguiu acabar com os dois “chefes” das duas principais facções, Bartholomew e Malachi e tudo mais… E pela reputação que ele já tem no Céu… Bom, admito que pra mim, ainda anda meio nebuloso, mas… Vamos ver o que acontece… Mas nem pro Metatron dar o ar da graça, né?!

Castiel e Barholomew

Voltando ao Kevin, ele diz aos Winchesters que, através de uma fantasma com quem ele conseguiu entrar em contato no “véu, descobriu que a mãe ainda estava viva, esta fantasma mesmo, a Candy, estava no mesmo cativeiro que a Linda e Sam e Dean entraram em contato com a Candy, conseguiram localizar a sra. Tran, libertaram e ela foi encontrar com o filho, morto, fantasma e ela vai levá-lo consigo, já que ele está preso a um anel que era do pai dele e vão conviver assim, até o Céu abrir novamente, meio estranho isso, mas como ela mesmo disse, ficou na incumbência dela cuidar do filho.

Cativeiro Sra. Tran

Se pararmos para analisar, não foi um episódio dos mais “que super emocionante”, mas pelo menos, entrou nos eixos novamente, o que para mim, já é um ponto super positivo. Não sei se é só pra mim, o que está movimentando mais as emoções da série, sim, é o lance Abaddon x Crowley que trabalha com o Dean e agora, é afastado pelo Sam… E sim, pessoas! SAM ESTÁ ME IRRITANDO COM ESTA ATITUDE DELE!!! Depois que o Kevin falou que isso era ridículo, pensei que ele iria mudar, mas não… Sam, por favor, né?! Já deu!!!

E o que acharam?! Concordam, discordam… A colaboradora aí tá maluca?! Falem o que acharam! Espero que gostem e que venha mais emoção nos próximos episódios!!! Até mais, pessoas!!!

Compartilhe: