Supernatural voltou… E a única sensação que me passa,  na verdade, é um misto de sensações, é: confusão com “corra para as colinas, corra por sua vida”, como já diria nossos queridos titios do Iron Maiden. A Escuridão foi libertada (e ela é uma mulher), deu a louca no Cas, ele quase matou o Crowley (sim, pessoas, quase matou o Crowley), enquanto isso, no lado escuro da força, Dean e Sam estão no meio de um apocalipse zumbi de veias negras (brincadeira, não são zumbis, mas lembra) e… e… e… E é essa mistura de tudo que, quando acabou o episódio só te faz parar, olhar para tela do computador e pensar: O que foi isso?!

Vamos falar sobre a Escuridão

Que foi bem o que foi abordado no começo do episódio… E é claro que seria assim, afinal, foi assim que acabou a 10ª temporada… Vários pontos no chão explodindo, saindo uma fumaça preta, parecendo que iria dominar o mundo inteiro, explodir tudo, não sei, mas, simplesmente, a nova temporada volta, com o Dean fora do carro (que nem ele sabe como saiu), falando com uma mulher toda vestida de preta (nesse instante pensei que o Dean tinha morrido, de novo) e de repente volta ele e o Sam no carro, e depois, como se fosse a última cena, e o Sam chamando o Dean e desmaiando e sério… Agonia, pessoas, agonia!!!

Fazendo um resumo básico sobre estas partes da Escuridão (gente, lembrei da Dark Lady do Shakespeare, oh God!), como o Sam mesmo disse, ela não vai atacar Dean, porque, acredito que pode-se entender que ela se acha em débito com Dean por ele ter carregado a Marca por tanto tempo e por ter sido por ele que ela foi libertada (e sim, falaremos mais da Marca, ainda, pessoas, ainda), e, no final do episódio, apareceu até Dean pensando que eles sempre estarão ligados, porque ela tem a Marca, aí você pensa… Como assim, mulher?! Como você tem essa Marca ai!!! Mas enfim, essas foram as poucas, mas, significativas aparições de Lady Darkness…

Castiel x Crowley – Crowley x Castiel

Lembram-se que no final da temporada, a Rowena, querida mamãe do Crowley, ficou mais poderosa do que nunca, jogou uns paranauês no Cas, que ficou com sangue nos olhos e foi matar o atual Rei do Inferno? E que briga épica foi essa?!?!?! E esse quase assassinato do Crowley?!?!?! E o Crowley no corpo de uma mulher?!?!?! Oi?! Pois é… Cas e Crowley, Crowley e Cas, numa briga épica, o Castiel pega a lança dos anjos e desfere um golpe no Crowley (e nem sei por quê por um momento se passou na minha cabeça que o Crowleyzinho iria morrer), mas neste momento, a essência demoníaca dele saiu do corpo e o demônio se salvou… Como o corpo estava ligeiramente enfeitiçado, ele teve que procurar outro corpo pra ficar, temporariamente, e entrou no primeiro que viu!

Supernatural

Aí foi uma tentativa de fazer graça no episódio, o Crowley no corpo de uma mulher de uns 50 anos, vamos dizer assim, que ia participar de uma orgia, que ela pediu para o marido de presente aniversário, com um casal de amigos,  que toparam, ele fez a “festa” lá e só depois matou todo mundo. Inclusive, isso foi questionado por um dos seus criados, sei lá se pode se chamar assim, e depois, quando ele se queixou de calor, o mesmo criado disse: “É a menopausa, senhor”… Eu também não sei o motivo de ter ficado preocupada com o fato de Mark Sheppard sair do seriado, mas ele voltou para o corpo, o que foi um alívio, Crowley é o rei!!! Literalmente…

Mas também, até quando?! Quando ele voltou, os demônios foram falar com ele, sobre a Escuridão, que diz ele ser uma lenda pra aterrorizar crianças demônios, mas, também falaram de uma agitação na jaula, nem lembrava mais, mas, lembram? Lúcifer… Miguel?! Será que eles vão sair? Será que vamos ver e ouvir novamente o good morning, Vietnaaaaaaaaaaan?! É… É de se preocupar, pelo  menos o Crowley, né? Só me pergunto se nessa altura do campeonato é relevante mesmo eles mexerem nisso, ou se é mais um pretexto para estender a série (claro que eu não poderia deixar de destilar meu veneno), mas aguardemos…

E o Cas?!

Bom, ele está enfeitiçado, querendo matar todo mundo, ele precisava de uma bruxa para tirar o feitiço paranaueístico que a Rowena jogou nele, mas, como não encontrou, chamou os outros anjos… E não, pessoas… Isso não vai acabar bem… Ele pensou que vieram dois irmãos que o ajudariam e tudo mais e achariam uma bruxa, mas eles pegaram, amarraram o Cas e eu nem sei o que vai acontecer?! Tortura?! Vão matar?! Vão morrer?! Não percam as cenas dos próximos capítulos… Mas são questionamentos condizentes, vai?! Mas uma coisa é certa, não pode ser o fim de Cas, afinal, o Misha é fofo e ele não pode sair da série!!! Jamais!!!

Out of darkness

E o melhor fica para o final!

Sam e Dean… Depois de conseguirem desatolar o Impala, começaram a rodar e viram que tinha um monte de gente morta, uns funcionários que trabalham na reparação de estradas e uma família, dentro de um carro. Procurando por sobreviventes, acharam e foram achados por uma policial que exigiu ver o pescoço deles… Tudo isso porque, as pessoas começaram a ficar com as veias escuras, e elas queriam matar todo mundo, e mataram muita gente, e sério, isso me fez lembrar no TWD (eu não assisto, mas  perguntei à Luciana Fogo se eu poderia fazer a relação), porque as pessoas “infectadas” ficavam meio loucas, queriam matar todo mundo e se eles te cortassem e sangrassem em cima de você, você fica assim também.

Supernatural

Acontece que Jenna, a policial, estava ferida, eles foram procurar um hospital, em que todos estavam infectados, inclusive o pai de uma recém-nascida, que, perdera a mãe e estava perdendo o pai, ele foi infectado. Depois que Dean cuidou de Jenna, o pai da menina queria que a moça ficasse com a sua filha e, para que ela conseguisse cuidar da pequena Amara, Dean teria que levá-las para um lugar seguro… E conseguiu… Parecia até um lugar que estava sob uma redoma, lá não aconteceu nada (e aí, lembrando do Under the Dome), por enquanto, Dean está são e salvo… É… Mas o mesmo não se pode dizer de Sam…

Supernatural

Quando ele foi distrair os zumbis apocalípticos da veia negra, ou somente raivosos, como Sam os chamou (depois de um discussão épica com Dean se deviam procurar a cura ou não), ele foi para o quartinho de mantimento que o pai de Amara estava e de boa, sabia que iria ter um raivoso, e não deu outra… Tinha, atacou Sam, ele cortou a garganta dela, jorrou sangue nele, inclusive dentro da boca e não deu outra… Sam está virando um zumbi apocalíptico da veia negra… Eu sabia que iria acontecer tudo… Temporada fresquinha sem um problema bem grande, não seria uma temporada de Supernatural…  E agora temos mais este problema, né?!

Supernatural baby

Ah… E não contente com tudo isso o que temos?! Amara!!! Sim, ela é pequena, neném e fofa, mas, o que não contaríamos é que ela tem a Marca… No mesmo lugar que a Lady Darkness… No ombro… Agora, lidem com isso, Hunters!!! Duas Marcas, a Escuridão é uma mulher, o Sam virando zumbi, será que o tio Lu vai dar o ar da graça? Cadê Deus?! O que vão fazer com Cas? E Rowena?! Pra onde foi e o que vai fazer com o código traduzido que ela levou junto? Por que ela não apareceu no primeiro episódio?!!? E o Metatron?! E como será depois da morte da Morte? Tá bom ou quer mais?!?! Na verdade, se lembrarem de mais uma coisa, perguntem aqui e nos questionemos todos juntos!!! Até mais, pessoas!!!

Compartilhe: