Batman Vs Superman adaptou nos cinemas duas mega sagas das Hq’s: O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller e A Morte de Superman de Dan Jurgens. Ambas são obras super aclamadas pelos fãs e possuem elementos clássicos como a armadura que Bruce Wayne utiliza, a pancadaria que rola solta entre um Batman velho e o Superman, a primeira aparição do Apocalypse e, claro, a morte do Superman. Tudo isso entrou no filme como era esperado. Mas e quais elementos dessas Hq’s vão entrar no filme da Liga da Justiça?

Henry Cavill anda brincando um pouco com os fãs em seu Instagram. Ontem, o atual interprete de Clark Kent nos cinemas, postou uma foto onde está causando um grande furor na internet e nos fãs do Último Filho de Krypton. Uma foto onde mostra uma parte do uniforme que ele utiliza nos filmes, mas com um pequeno detalhe: o uniforme está preto.

#Superman

A post shared by Henry Cavill (@henrycavill) on

O uniforme preto é utilizado pelo Superman após seu “retorno do mundo dos mortos” e, devido sua cor escura, absorve mais energia solar, o que deixa o Homem de Aço mais forte. Ninguém ainda sabe se a foto é uma montagem feita em algum editor de imagens com um filtro de cores ou se realmente é uma foto real de um uniforme real. Enquanto isso alguns fãs e artistas famosos na internet, como o artista Bosslogic, vão postando algumas montagens do possível visual que poderá ser utilizado por Cavill no filme da Liga da Justiça.

A sinopse oficial do filme conta que “Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-surgida. Mas apesar da formação dessa Liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas” Filme da Liga da Justiça tem a data de estreia marcada para 10 de novembro de 2017.

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Superman, DC e Filmes

Compartilhe: