Supergirl foi uma bela surpresa quando anunciada. Uma série focada na prima do tão conhecido e um dos mais famosos super heróis do mundo. E agora de casa nova, no canal The CW, os fãs estavam esperando a possibilidade de ver os heróis já consolidados nas séries da DC juntos com o Superman. Mas somente ficaram na esperança.

Um balde de água fria foi jogado na cabeça dos fãs de Kara Zor-El, prima do Kal-El e Superman, também conhecida como Supergirl. Alguns rumores mostravam que a série solo da jovem kryptoniana iria se tornar parte permanente do Arrowverse, universo da DC onde as séries Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow existem. Mas realmente ficou somente nos rumores.

Em entrevista para o site Entertainment Weekly, Andrew Kreisberg, produtor executivo de Supergirl, revelou que a série terá seu universo próprio e não faria parte do Arrowverse: “Kara irá viajar de sua dimensão para a nossa dimensão. ‘Nossa’ sendo o mundo em que The Flash, Arrow e Legends vivem.” Falou Kreisberg.

Durante a mesma entrevista, o produtor também falou sobre J’onn J’onzz, também conhecido como Caçador de Marte e que poderemos ver mais do personagem na série: “J’onn está saindo mais e embraçando ser o Caçador de Marte. O que é algo que ele passou trezentos anos escondendo, mas agora ele não precisa mais esconder isso.

Um triste notícia para quem imaginava ver Superman interagindo com Flash e com o Arqueiro Verde nas séries da The CW. Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal de contas, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Séries e DC Comics