SUPERGIRL TRAZENDO CADA VEZ MAIS ELEMENTOS DAS HQS DO PRIMO!

A segunda temporada de Supergirl tem introduzido vários incríveis personagens da DC Comics. Tivemos Superman, Mon-El, Miss Martian, Guardião e Caçador de Marte, sem contar as participações de Flash e outros heróis que tiveram um grande impacto no show e estão deixando a produção cada vez mais perto dos quadrinhos.

No episódio dessa última segunda-feira (13 de fevereiro) foi a vez da introdução de um personagem bastante aguardado pelos fãs, trata-se de Lex Luthor. Tudo aconteceu em um flashback de Lena Luthor quando a mesma foi adotada pela família Luthor. Na cena, Lex está jogando xadrez com sua irmã.

Momentos antes da destruição de Krypton, a pequena Kara Zor-El é enviada à Terra por seus pais em uma missão de cuidar de Kal-El, seu primo ainda bebê. Entretanto, a nave de Kara é atingida por uma onda de choque e lançada para dentro da sombria Zona Fantasma, uma prisão intergalática temporal.

Após um período adormecida, a cápsula de Kara deixa a Zona Fantasma e alcança a Terra, onde ela encontra Kal-El adulto e super-poderoso, agindo heroicamente como o defensor do planeta conhecido como Superman. Entregue por ele a uma família de cientistas, Kara é adotada como Kara Danvers.

Anos se passam, até que ela decide se revelar ao mundo e compartilhar dos poderes e da natureza heroica de seu primo, impedindo um acidente aéreo e salvando a vida de centenas de pessoas, incluindo sua irmã adotiva, Alex. Ao lado dos amigos James Olsen, Winn Schott e do DOE, do qual Alex faz parte, Kara se divide entre o trabalho árduo de assistente pessoal da celebridade da mídia Cat Grant, e a missão árdua de defender a humanidade de ameaças hostis sob o traje de Supergirl.

A série se encontra atualmente em sua segunda temporada, sendo exibida no Brasil pelo canal pago Warner Channel.

Leia mais sobre Séries e DC Comics