SUPERGIRL | Atriz de Smallville dará vida a mãe de Kara na terceira temporada da série!

-por , em 08/07 -
SUPERGIRL | Atriz de Smallville dará vida a mãe de Kara na terceira temporada da série!

MUDANÇAS NO ELENCO DE SUPERGIRL!

A segunda temporada de Supergirl introduziu vários incríveis personagens da DC Comics. Tivemos Superman, Mon-El, Miss Martian, Guardião e Caçador de Marte, sem contar as participações de Flash e outros heróis. Com a terceira temporada já encomendada e tendo sua produção já iniciada, novidades em relação aos novos personagens que serão introduzidos nesse novo ano estão surgindo na internet.

Após ser vivida por Laura Benanti nas duas últimas temporadas, Alura Zor-El, a mãe da heroína será interpretada pela atriz Erica Durance (Smallville) a partir da atual terceira temporada de Supergirl. O motivo da saída de Laura, é que a mesma está cheia de compromissos com sua carreira no teatro em Nova York.

Momentos antes da destruição de Krypton, a pequena Kara Zor-El é enviada à Terra por seus pais em uma missão de cuidar de Kal-El, seu primo ainda bebê. Entretanto, a nave de Kara é atingida por uma onda de choque e lançada para dentro da sombria Zona Fantasma, uma prisão intergalática temporal.

Após um período adormecida, a cápsula de Kara deixa a Zona Fantasma e alcança a Terra, onde ela encontra Kal-El adulto e super-poderoso, agindo heroicamente como o defensor do planeta conhecido como Superman. Entregue por ele a uma família de cientistas, Kara é adotada como Kara Danvers.

Anos se passam, até que ela decide se revelar ao mundo e compartilhar dos poderes e da natureza heroica de seu primo, impedindo um acidente aéreo e salvando a vida de centenas de pessoas, incluindo sua irmã adotiva, Alex. Ao lado dos amigos James Olsen, Winn Schott e do DOE, do qual Alex faz parte, Kara se divide entre o trabalho árduo de assistente pessoal da celebridade da mídia Cat Grant, e a missão árdua de defender a humanidade de ameaças hostis sob o traje de Supergirl.

Supergirl retorna com sua terceira temporada em setembro. No Brasil, a produção é exibida pelo canal pago Warner Channel.

Leia mais sobre Séries e DC Comics

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você