SUPERGIRL | 5 Atrizes que poderiam interpretar a personagem nos cinemas!

-por , em 18/06 -
SUPERGIRL | 5 Atrizes que poderiam interpretar a personagem nos cinemas!

QUEM PODERÁ DAR VIDA A SUPERGIRL NOS CINEMAS?

O Universo Cinematográfico DC Comics finalmente se encontrou após o lançamento de Mulher-Maravilha há duas semanas atrás. O filme foi bastante elogiado e além de conseguir fazer com que as pessoas acreditem no Universo da editora nos cinemas, também começou com uma nova onda de trazer personagens femininas aos cinemas.

Conforme reportado a pouco tempo, um rumor afirma que a Supergirl será introduzida em Homem de Aço 2. Mesmo isso não sendo confirmado oficialmente até o momento, nós do Coxinha Nerd pensamos em 5 Atrizes que poderiam dar vida a heroína nos cinemas caso isso venha a acontecer.

5 – Ashley Hinshaw:

A primeira atriz da nossa lista é Ashley Hinshaw. Após surpreender a todos e mostrar ótimas atuações na última temporada de True Blood (2014), a mesma estrela desde o ano passado StartUp no Crackle e parece estar pronta para o papel de Supergirl nos cinemas, principalmente por ser parecer muito com a Kara Danvers dos quadrinhos.

4 – Gabriella Wilde:

Mesmo com poucos papéis, Gabriella Wilde apresentou ótimas atuações em Carrie (2013) e Endless Love (2014), sem contar seu papel regular bastante elogiado na série Poldark da BBC. A atriz com certeza está pegando uma boa experiência com a produção britânica e pode entregar uma ótima Supergirl se for a escolhida da DC/Warner.

3 – Taissa Farmiga:

O terceiro lugar da nossa lista é da rainha das produções de terror, Taissa Farmiga. A atriz está badalada no mundo do cinema após sua participação nas últimas três temporadas de American Horror Story, sem contar sua já confirmada atuação em The Nun, derivado de Invocação do Mal. Para melhorar ainda mais suas chances, Taissa já dublou Ravena nos filmes animados da DC Comics.

Sendo uma das principais opções para o papel, Farmiga tem realmente um grande talento e a aparência semelhante a da Supergirl, podendo ter um ótimo sucesso na pele da personagem.

2 – Saoirse Ronan:

A mais jovem e também a mais experiente da lista é com certeza uma das favoritas para o papel de Supergirl. Saoirse Ronan é uma das grandes atrizes em ascensão da última década. A atriz despertou em Desejo e Reparação de 2007, quando recebeu sua primeira indicação ao Oscar na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante. Mais tarde em 2015, foi quando chegou ao ápice de sua carreira com mais uma indicação ao Oscar, dessa vez na categoria Melhor Atriz por Brooklyn.

Com a escolha de Ronan, a DC poderia adicionar ao seu elenco estelar mais um nome de peso que com toda certeza daria tudo de si e faria um dos melhores papéis de heróis já visto nos cinemas.

Menção Honrosa: Rachel McAdams:

Se existe uma pessoa que é idêntica a Kara Danvers/Supergirl é Rachel McAdams. A atriz não precisa de apresentação não é mesmo, sendo uma das grandes estrelas de Hollywood nos últimos anos e podendo ser uma grande escolha para dar vida a personagem. O grande problema aqui é a sua idade (38 anos), já que o estúdio provavelmente procurará atrizes na casa dos 20 a 28 anos.

1 – Melissa Benoist:

O primeiro lugar pertence a Melissa Benoist. Caso você acompanhe as séries da DC na CW, obviamente sabe que Melissa é a Supergirl do Universo de séries da editora, e por isso mesmo talvez a decisão mais sábia seja mantê-la. A atriz está nesse papel a 3 anos e entrega aos fãs uma ótima versão da personagem que pode ser ainda mais aproveitada nos cinemas.

Mas como vimos com o Flash, isso é meio improvável, já que Grant Gustin foi substituído por Ezra Miller no papel do Velocista Escarlate nos cinemas. Porém, mesmo com esse peso, Melissa é a melhor atriz no momento para continuar vivendi a Supergirl.

Gostou da nossa lista? Quem você acha que viverá a Supergirl nos cinemas? Tem outras atrizes em mente que fariam um grande papel na pele da heroína? Deixe sua opinião logo abaixo do post nos comentários!

Veja mais sobre Filmes e DC Comics

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você