A Hélida Garcia trouxe para nós, Coxinhos, mais um super texto. Desta vez sobre um fã e sua paixão pelo Nintendo – videogame que deixou muitos nerds trancados finais de semana dentro do quarto tentando virar um mísero jogo: Um fã do Super Nintendo resolveu criar uma versão “portátil” do console, em uma maleta de médio porte amarela fácil de levar pra qualquer lugar. Essa versão contém encaixe para controles e fitas e vem até com um monitor.

 

O mais interessante desta versão portátil é que ela apresenta até um segundo controle dentro do pacote, o que permite que outro jogador participe da brincadeira. Diferente de outras versões portáteis de videogames famosos, este Super Nintendo modificado não é “de bolso”, mas é totalmente contido dentro da maleta.

 

super nintendo

 

Dentro da maleta criada pelo fã, conhecido apenas como “robotairz”, há uma tela LCD ligada ao console, os dois controles já citados e espaço para guardar até três jogos em cartucho, escolhidos pelo dono do equipamento, ele funciona com bateria e não precisa ser ligado na tomada. O usuário robotairz relatou no fórum Reddit que não pretende vendê-lo.

 

Se você curte nostalgias, games e novidades do mundo da tecnologia, com certeza curtirá esta notícia. O mais legal é saber que uma pessoa comum, um fã criou o produto. O que dá asas maiores à nossa imaginação e colocamos para trabalhar aquelas pequeninas vontades que temos muitas vezes de fazer renascer certas vontades de ter brinquedos e paixões de quando éramos crianças, muito legal isso! Coloque em prática seus sonhos então, quem sabe um dia você não vira uma super notícia em um site de tecnologia, games ou robótica?

 

Você vai gostar também de:

 

Street Fighter x Tekken canetas 3d estar na internet cinema

 

Perfil Hélida

Hélida Garcia

Bons tempos de Nintendo! Com as nova tecnologias, de vez em quando é bom nostalgiar!
Facebook | Twitter