Escolha uma Página

Um projeto muito interessante!

Ser programador é uma profissão que está ganhando cada vez mais espaço no mercado de trabalho. Sempre é necessário um programador para fazer programas e aplicativos com maestria, em busca de um melhor resultado. É por isso que a SuperGeeks existe, para, desde cedo, ajudar os jovens a se tornarem bons programadores!

A SuperGeeks, primeira e maior escola de Programação e Robótica para crianças e adolescentes do país, filiou-se à ABF (Associação Brasileira de Franchising) e anuncia sua primeira participação na Expo Franchising ABF Rio – uma das dez maiores feiras de franquias do mundo, que chega à sua 12ª edição e ocorre de 27 a 29 de setembro, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ).

Durante o evento, além de apresentar as novas modalidades de negócios que incluem investimentos baixos (a partir de R$ 22 mil), a marca inicia seu projeto de expansão e internacionalização. Até então, mesmo contando com quase 50 unidades espalhadas pelo Brasil, a SuperGeeks nunca havia feito investimento na expansão da marca.

“Todos os nossos atuais franqueados vieram de forma orgânica, ou seja, nos conheceram por conta dos nossos cursos ou pela internet, se identificaram com o modelo de negócios e se tornaram franqueados”, revela Marco Giroto, fundador da SuperGeeks.

Inicialmente, enquanto outras redes tiveram que focar seus investimentos na expansão e venda de franquias, a SuperGeeks focou na qualidade, em seu sistema de ensino e seu projeto pedagógico, bem como em seus cursos, os mais completos no segmento.

“Por termos sido os primeiros, não tivemos que nos preocupar em atrair franqueados e pudemos concentrar nossos esforços em criar o melhor sistema de ensino do mundo neste segmento. Agora que temos um sistema completo e extenso, podemos direcionar parte de nossos esforços para a expansão de fato, dentro do Brasil e em outros países, iniciando por Portugal, Estados Unidos e regiões de língua espanhola, já com demanda para o Japão”, declara Vanessa Ban, fundadora da SuperGeeks.

Com a expansão, fora necessária a criação de novas modalidades de franquia SuperGeeks, que englobam negócios mais enxutos para que os interessados na empresa tenham mais opções, além de diversificar a atuação da marca no mercado. Fora o modelo padrão, para cidades acima de 250 mil habitantes, cujo investimento é a partir de R$ 170 mil, a SuperGeeks conta com mais cinco: InSchool, Master, MasterClass, GeekTruck e Small.

A SuperGeeks oferece três tipos de cursos: Regulares (Ciência da Computação, Robótica, SuperMath ou SuperKids – semestrais/anuais), Extras (Youtuber, Programação em Roblox ou Programação no Minecraft – bimestrais) e QuickCodes (Criando Games 2D ou Robótica com Arduíno – mensais).

Todos os cursos possuem uma metodologia exclusiva criada pela própria SuperGeeks, focada no aprendizado com diversão, usando mecanismos de gamificação, empreendedorismo e criatividade. Trata-se de uma metodologia, sistema de ensino e currículos que não são encontrados em nenhuma outra empresa do segmento no mundo, um dos motivos que levou a SuperGeeks a iniciar sua internacionalização tão cedo.

DRAGON BALL SUPER: BROLY | TRAILER DUBLADO MOSTRA TODA A FORÇA VILÃO DO FILME!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: