Oi, pessoas!!! Tudo bem com vocês?!?! Comigo tudo ótimo e eu vou dividir o motivo com vocês!!! Preciso confessar uma coisa: A Suma das Letras mal entrou na minha vida e já está virando a minha editora preferida!!! E por quê?! Se já não bastasse ter lançado em fevereiro o Doctor Who: SHADA – A história perdida de Douglas Adams (que eu juro que ainda estou lendo, só me enrolei um pouco, mas logo menos vem review), como agora vai lançar o Summer Falls and other stories (com o título em português “Quando cair o verão e outras histórias”) e isso simplesmente é sensacional!

Ah! Vocês ainda não sabem o que seria o Summer Falls?! Simplesmente é o livro que aparece no episódio 6 da 7ª temporada. Clara, nova companion do Doctor, é babá de duas crianças, e a menina está lendo um livro, que Clara também já leu, e na capa vemos que é o livro em questão e o melhor, escrito por Amelia Williams… Se você está desconfiando, é isso mesmo, pessoal, escrito por Amy Pond assumindo, agora, o seu nome de casada. Foi um choque muito grande quando vimos isso no episódio, e choque maior agora, já que é uma personagem de Doctor Who escrevendo uma história para gente!!!

O livro contará com 3 histórias. A primeira, que é assinada por Amelia Williams (a Amy agora assumindo seu nome de casada) e falará sobre Kate, uma jovem que mora em uma cidade litorânea chamada Watchcombe e, em sua última semana de férias, ela descobre uma misteriosa pintura, intitulada de “The Lord Winter”, que na verdade é um quebra cabeça e ele decide resolvê-lo.

A segunda, de título The Angel’s Kiss (O beijo do anjo), é escrito por Melody Malone, este é o nome que River Song assume no episódio em que seus pais, Amy e Rory Williams, morrem em Manhattan, e nesta história ela encontra uma estrela de cinema que acredita que alguém está tentando mata-lo. E entre idas e vindas, a detetive, pois Melody, neste contexto é uma detetive, descobrirá o caso, inclusive sendo convidada para ser a próxima estrela do estúdio em que o ator trabalha.

E a terceira é escrita por Justin Richards, não ele não é um personagem de Doctor Who, mas já escreveu alguns romances baseados na série, e nos presenteia com o texto “Devil in Smoke (O diabo na fumaça), e nos conta a história de dois garotos, que, em uma tarde fria de Dezembro, decidem fazer um boneco de neve, quando percebem que este está sangrando e…

Bom, só esperando até julho, que já está logo aí, para saber o que acontece e é claro que eu estou ansiosíssima pelo livro!!! Espero que tenham curtido a novidade e não deixem de ler mais este livro que promete ser muito bom!!! Allons-y e até mais ver, pessoas!!!

Fonte: Livros e Citações