Faz muito tempo que não coloco dica para playlist aqui, não indico nada, não compartilho nada. Maldito trabalho. Pois bem, tirando a poeira da jukebox da coxinha, e aumentando o volume do FONE ( viu seus funkeiros malditos??!!!), vamos aos eleitos de hoje.

 

Annihilator (Feast)

 

Uma banda que agrada a galera do punk e os metaleiros clássicos. Os riffs são de metal oitentista, com a levada do baixo e bateria simplórias. Só que os refrões e os solos. Eles bebem muito da fonte punk, tipo os caras do Bad Religion e Black Flag. Mas é metal! E é bonzão!

 

 

Motorhead ( Aftershock)

 

Ele quase morreu, tá meio capenga, mas continua chutando bundas. Com riffs fodásticos, uma bateria que parece ter vindo do inferno, e lógico, um baixo sujão, Lemmy e sua trupe continuam fodas. Alias, junto com o Iron Maiden, Kiss, Rush e AC/ DC, o Motorhead não vem deixando a peteca cair. É um trabalho após o outro, e todos de excelente nível, como as outras bandas citadas. Foda.

 

 

Project 46 ( Doa a quem doer)

 

O album foi lançado em 2011, mas a banda relativamente nova, então vale o registro. E muito. “Doa a quem doer” é agressivo, técnico e tem uma qualidade incrível. As músicas te fazem cantar junto, os riffs são poderosos e a cozinha(baixo e bateria) é de um feeling invejável. Eles prometem lançar um trabalho ainda este ano. Se for neste nível… eles se tornam grandes.

 

 

Monster Truck (furiosity)

 

Eu  já citei Monster Truck antes, mas não o trabalho todo. O album todo segue uma linha simples, calcado em bases de teclado e um baixo proeminente. A guitarra fica solta para ir e voltar, solar, pontuar… Com inspiração clara nos anos sessenta, a banda executa um hard rock classudo, excelente e sem frescuras. Rock e apenas rock.

 

 

Passei mó tempão sem escrever, e agora eu to voltando com tudo. Vai chover post agora…de todo jeito. Vamos reviver a sessão de esportes e vai vir uns posts mais sérios aí…

 

Perfil Jefferson

Jefferson Montenegro

Espero que tenham gostado, até a próxima!
Facebook | Twitter

 

Compartilhe: