Posso me meter na sua playlist?

Posso me meter na sua playlist?

Faz muito tempo que não coloco dica para playlist aqui, não indico nada, não compartilho nada. Maldito trabalho. Pois bem, tirando a poeira da jukebox da coxinha, e aumentando o volume do FONE ( viu seus funkeiros malditos??!!!), vamos aos eleitos de hoje.

 

Annihilator (Feast)

 

Uma banda que agrada a galera do punk e os metaleiros clássicos. Os riffs são de metal oitentista, com a levada do baixo e bateria simplórias. Só que os refrões e os solos. Eles bebem muito da fonte punk, tipo os caras do Bad Religion e Black Flag. Mas é metal! E é bonzão!

 

 

Motorhead ( Aftershock)

 

Ele quase morreu, tá meio capenga, mas continua chutando bundas. Com riffs fodásticos, uma bateria que parece ter vindo do inferno, e lógico, um baixo sujão, Lemmy e sua trupe continuam fodas. Alias, junto com o Iron Maiden, Kiss, Rush e AC/ DC, o Motorhead não vem deixando a peteca cair. É um trabalho após o outro, e todos de excelente nível, como as outras bandas citadas. Foda.

 

 

Project 46 ( Doa a quem doer)

 

O album foi lançado em 2011, mas a banda relativamente nova, então vale o registro. E muito. “Doa a quem doer” é agressivo, técnico e tem uma qualidade incrível. As músicas te fazem cantar junto, os riffs são poderosos e a cozinha(baixo e bateria) é de um feeling invejável. Eles prometem lançar um trabalho ainda este ano. Se for neste nível… eles se tornam grandes.

 

 

Monster Truck (furiosity)

 

Eu  já citei Monster Truck antes, mas não o trabalho todo. O album todo segue uma linha simples, calcado em bases de teclado e um baixo proeminente. A guitarra fica solta para ir e voltar, solar, pontuar… Com inspiração clara nos anos sessenta, a banda executa um hard rock classudo, excelente e sem frescuras. Rock e apenas rock.

 

 

Passei mó tempão sem escrever, e agora eu to voltando com tudo. Vai chover post agora…de todo jeito. Vamos reviver a sessão de esportes e vai vir uns posts mais sérios aí…

 

Perfil Jefferson

Jefferson Montenegro

Espero que tenham gostado, até a próxima!
Facebook | Twitter

 

Jefferson Montenegro
por

Jefferson Montenegro

Orgulhoso de ser barbudo,flamenguista e baterista. Louco para voltar a morar na Lapa, adoro escrever! E contar histórias! Depois dê uma passeada pelo site e uma passadinha no "sobre nós", lá você encontrará meus outros textos e participações aqui na Coxinha Nerd! Bom divertimento!

Recomendamos para você