QUASE QUE STRANGER THINGS FOI DE OUTRO JEITO!

Stranger Things foi o maior sucesso de 2016. A série original Netflix conquistou o coração de todos pela sua nostalgia e história incrível. A segunda temporada foi obviamente encomendada e agora estamos no período de divulgações, com cada nova novidade levando os fãs a loucura e deixando todos mais ansiosos para a estréia.

Em uma entrevista para o site Screen Rant, os irmãos Duffer, criadores e diretores da série, disseram que ela quase foi uma antologia, com cada temporada contando uma história diferente com início, meio e fim.

“Há alguma verdade [que a vendemos como uma série de antologia]. Olhamos para It: A Coisa de Stephen King e gostamos daquele salto temporal que eles fizeram. Então a vendemos de um jeito e a Netflix estava mais interessada no produto como uma série. Eles falaram ‘acredito que as pessoas vão se apaixonar por essas crianças. Vamos investir muito tempo neles, vamos querer continuar com a jornada deles’ e eles estavam certos. Quando começamos a montar a sala de roteiristas e a trabalhar na série, começamos a desenvolvê-la e pensá-la como um arco de múltiplas temporadas. “

A trama da segunda temporada se passa um ano após a volta de Will, onde tudo parece ter voltado ao normal. Mas a escuridão espreita sob a superfície, ameaçando toda a cidade de Hawkins.

O segundo ano de Stranger Things chega ao catálogo do serviço de streaming dia 27 de outubro.

Veja mais sobre Séries