Stranger Things terá personagem mais ágil e durona na segunda temporada!

Stranger Things terá personagem mais ágil e durona na segunda temporada!

Stranger Things causou furor na Netflix com uma história ótima, coesa e com várias homenagens e easter eggs de filmes de terror e ficção científica dos anos 80 e 90. Com personagens carismáticos como a enigmática Eleven e o fofo Dustin, a série é uma das mais aclamadas e queridinha da gigante vermelha do streaming. E para a segunda temporada novos personagens serão apresentados para continuar com o terror old school que a série apresentou.

Os produtores de Stranger Things já anunciaram que veremos mais do Mundo Invertido e menos da Eleven na segunda temporada e, para isso, já estão à procura de novos atores e atrizes para a temporada que virá em 2017 na Netflix.

Uma nova atriz, que deverá ter entre 12 e 14 anos, está sendo procurada para viver a personagem que, por enquanto, está sendo chamada de Max, que possivelmente será a sucessora ou parceira de Eleven na nova temporada. A personagem deverá ser “confiante e durona” e que teria que ter “aparência e comportamento mais parecidos com o de garotos daquela época“. Além de trocar a bicicleta pelo Skate para se mover por Hawkings.

Max” terá um irmão mais velho chamado “Billy” que é descrito como uma pessoa musculosa e super confiante, papel esse que os produtores também estão à procura de um ator para interpreta-lo. Um terceiro personagem também está à procura de um ator ou atriz para interpreta-lo. Descrito como um personagem de uns 30 anos e sem gênero definido (deixando em aberto se será uma mulher ou um homem), “Roman” terá sofrido uma grande perda em sua infância e que busca vingança por algo.

Stranger Things entrou em nossa lista e nossos corações como uma das melhores séries da atualidade, e já estamos ansiosos esperando 2017 para sua segunda temporada. Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Stranger ThingsNetflix e Séries

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você