Stranger Things foi o grande sucesso da Netflix nesse ano de 2o16. A série de Matt e Ross Duffer foi um sucesso maior do que até mesmo o próprio serviço de streamming poderia ter imaginado, a renovação para uma segunda temporada foi imediata e a produção do segundo ano da série já está acontecendo.

Para confirmar de vez todos os rumores, o perfil oficial de Stranger Things no Twitter publicou uma imagem que mostra todo o elenco da série reúnido para a primeira reunião de leitura do roteiro. Na imagem, podemos conferir os rostos que marcaram a primeira temporada do show como também novos rostos que farão suas respectivas estréias nessa nova temporada.

stranger

Podemos confirmar com isso então que teremos os retornos de: Millie Bobby Brown como Eleven, Finn Wolfhand como Mike Wheeler, Gaten Matarazzo como Dustin Henderson, Caleb McLaughlin como Lucas Sinclair, Charlie Heaton como Jonathan Byers, Natalia Dyer como Nancy Wheeler, Noah Schnapp como Will Byers e Joe Keery como Steve Harrington.

Stranger Things é uma websérie americana de suspense, ficção cientifica e drama criada pelos irmãos Duffer e distribuida pela Netflix. A série se passa no ano de 1983 e é altamente tematizada pelos elementos culturais da década, com uma trilha sonora toda remetente aos marcantes sintetizadores da época e inúmeras referências a obras de Steven Spielberg, John Carpenter e Stephen King.

A segunda temporada de Stranger Things chega na Netflix em 2017, com 9 novos episódios originais que pretendem continuar a fantástica trama apresentada em seu primeiro ano.

Leia mais sobre Stranger Things.