MUITAS REFERÊNCIAS ESTÃO GUARDADAS NA SEGUNDA TEMPORADA DE STRANGER THINGS!

Stranger Things foi o maior sucesso de 2016. A série original Netflix conquistou o coração de todos pela sua nostalgia e história incrível. A segunda temporada foi obviamente encomendada e agora estamos no período de divulgações, com cada nova novidade levando os fãs a loucura e deixando todos mais ansiosos para a estréia.

Em uma recente entrevista ao Variety, os irmãos Duffer revelaram alguns detalhes inéditos da segunda temporada de Stranger Things. Ross Duffer revelou que ambos já sabiam que o segundo ano não iria ser lançado até o Halloween de 2017, e então decidiram usar isso a seu favor como inspiração para a nova temporada. Confira:

A esperança era lançar no verão novamente mas quando percebemos que precisaríamos de um pouquinho mais de tempo, o Halloween foi a ideia perfeita e nós decidimos fazer toda trama o redor da data, e tudo começou a se ajeitar. É legal ter esse tipo de temática e claro as fantasias. Haverá uma festa com adolescentes e você verá Karate Kid, os Caça-Fantasmas, e outros. É engraçado fazer todas essa referências que na minha opinião são realistas ao tempo que se passa os acontecimentos.

Falando mais sobre isso, Matt Duffer revelou a segunda temporada guardará muitas referências aos Caça-Fantasmas e aos Gremlins. Veja:

Eles usam esses filmes e jogos para ajudar na hora de se informar sobre o que está acontecendo em termos sobrenaturais. Dungeons & Dragons foi a grande inspiração para o ano passado e para esse ano os Caça-Fantasmas farão esse papel, sem contar os Gremlins que terão uma grande influência também.

A trama da segunda temporada se passa um ano após a volta de Will, onde tudo parece ter voltado ao normal. Mas a escuridão espreita sob a superfície, ameaçando toda a cidade de Hawkins.

O elenco do segundo ano terá os retornos de Winona Ryder como Joyce Byers, David Harbor como Jim Hopper, Finn Wolfhand como Mike Wheeler, Millie Bobby Brown como Eleven, Gaten Matarazzo como Dustin Henderson, Caleb McLaughlin como Lucas Sinclair, Natalia Dyer como Nancy Wheeler, Charlie Heaton como Jonathan Byers e Noah Schnapp como Will Byers.

Completando o elenco, Sean Astin, Paul Reiser e Brett Gelman fazem suas estreias na produção, nos papéis de Bob Newby, Owens e Murray Bauman respectivamente.

O segundo ano de Stranger Things chega ao serviço de streaming no Halloween, dia 31 de outubro

Veja mais sobre Séries e Netflix